Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,

Evento agendado de última hora, mas para quem gosta do velho "punk rock" o endereço é "Declyver Snooker Bar", que está localizado na Rua Thougo de S. Pereira, N. 1368, Centro Norte - frente ao Ginásio São Gonçalo.

Skarros é talvez uma das bandas mais antigas e conhecidas do gênero, aqui em Cuiabá. Sinimbu Stricknick é uma banda que acabou de surgir na cena, mas tem impressionado a todos pela ótima execução de suas canções, assim como as letras. E Antiguidade Moderna, embora não sendo uma banda com o mesmo "estilo" das demais, para este show, promete mandar aquele som para "punk" nenhum botar defeito!

Bacana, não é verdade?! Cuiaba precisa de bandas punk's de verdade, e não um "bando de filhinhos de papai que se dizem punk's só por usarem All Star"... Sem dúvidas, este evento é um ÓTIMO começo... EU VOU!!!

2 Comentario para SÁBADO NO DECLYVER SNOOKER BAR: PUNK ROCK!!!

12 de junho de 2009 às 08:56

Tem que rolar bastante CIRCLE JERKS !!!!!!

Abs.

12 de junho de 2009 às 17:29

Eu vou estar lá, e torço para que essa seja a primeira edição de várias!

Eu até sugiro para os organizadores, que no decorrer das próximas edições, de repente possa rolar um zine, explicando um pouco da história do movimento punk, suas importância dentro da "cultura urbana", etc; De repente, até a exposição de um documentário, antes das bandas. Material é o que não falta.

abração!

Materias

Comentarios

Sponsors