Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , ,
"Canção de terror", o novo Single do BOT.


"[...] Há alguns dias atrás lançamos o single "Presente de Grego", uma produção completamente independente e caseira, pois a música foi gravada na casa do vocalista Welliton Moraes utilizando apenas 1 microfone e o computador.

A idéia andou causando muitos comentários por aí. Mas gostaríamos de deixar claro aqui, que não estamos inventando uma nova forma de gravar, como muitos andaram mencionando, afinal, na história da música, diversas gravações foram feitas utilizando apenas 1 microfone.

Resgatamos esta idéia para garantir que sempre lançaremos um novo material para nossos fãs, críticos e amigos ouvirem e conhecerem melhor o trabalho da banda.

O fato, é que gostamos tanto da idéia que estamos gravando várias músicas e vamos lançá-las uma a uma em breve. A música que ficou pronta agora é "Canção de Terror". Particularmente, achamos que essa gravação ficou melhor que a primeira, afinal, estamos fazendo uma nova experiência, e toda experiência é feita de erros e acertos.

Nessa música tivemos a participação pra lá de especial do nosso amigo Bruno P. Rodrigues, vocalista e tecladista da banda Tiasques e um dos membros fundadores da OCT (Operação Cavalo de Tróia) que fez belíssimos arranjos de teclado para nossa "Canção de Terror".

Não perca tempo e ouça agora nosso novo single caseiro:

MySpace

TramaVirtual [...]"

FONTE: BLOG DO BOT (clique no link)

Sem comentarios em "OCT INFORMA: BRANCO OU TINTO ACABA DE LANÇAR MAIS UM SINGLE - "CANÇÃO DE TERROR"!"

Materias

Comentarios

Sponsors