Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , , , ,
(arte de Mikhail Baraniuk de Queiroz - GOTERA)

Finalmente temos o prazer de anunciar a terceira edição do evento mais importante organizado pela OCT, o "Presente de Grego".

Sua primeira edição se deu em Janeiro de 2008, no Cavernas Bar, como uma atividade de "pré-lançamento". Na ocasião, se apresentaram bandas como Partenza, Pleyades (atual "Tiasques"), Big Trip, etc.

Já a segunda edição, aconteceu em Setembro de 2008, na Casa Cuiabana, e contou com as bandas Antiguidade Moderna, Pé-Rachado e os Porras Lokas, Paradise Horror Show, Unrreal e a convidade Heróis de Brinquedo.

Agora, esta terceira edição, acontecerá na UFMT, no próximo dia 26, com as bandas Tiasques, Base Oculta, Sinimbu Stricknick, Pé-Rachado e os Porras Lokas (que estará lançando seu 1° DVD) e a convidada (parceríssima!) Branco Ou Tinto.

O "Presente de Grego" é o nosso evento "termômetro". É nele que expomos nossos resultados, nossa cara, identidade, nossas perspectivas. E sem dúvidas, chegamos a esta terceira edição, com a "cara nova", muito mais maduros e "resolvidos" no que queremos.

Nos próximas dias, mais informações à respeito do "Presente de Grego"...



Sem comentarios em "OCT APRESENTA: PRESENTE DE GREGO 3!!!"

Materias

Comentarios

Sponsors