Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,

O evento faz parte do "Projeto só vim pra dançar!”, puxado pela produtora Capucinne Picicaroli. Esta nos conta que o projeto tem por objetivo, resgatar os vários estilos musicais do rock das últimas décadas, começando pelos anos 50/60, seguindo com os discos dos anos 70’s e 80’s, posteriormente com o rock britânico, “Samba de roda”, música popular brasileira, o blues e jazz.

O “Let’s Rock” (o primeiro da série) contará com duas grandes atrações: os “pickps” sob comando do DJ Gorduraz, e a banda Engrenagens Voadoras, formada por Léo (Sixtons), Sandro Souza e cia.

E o que rolará hoje a noite? Os CLÁSSICOS dos anos 50, como Elvis Presley, Eddie Cochran, Buddy Holly, Johnny Cash, Gene Vincent, Ritchie Valens, Johnny Burnette, Jerry Lee Lewis e outros, passando pelo revival dos anos 80 e 90 como Go Cat Go!, Stray Cats, Brian Setzer Orchestra e mais.

Proposta ambiciosa, não é verdade? Mas tem tudo para ser um verdadeiro sucesso! E você, vai ficar em casa e perder essa???


***


Semana que vem o "Projeto só vim pra dançar!” continua com o “BRITISH INVASION! “, que contará com a banda Strauss e DJ FARAZ DABOLINA:



* Ruínas Bar está localizado na Rua Cândido Mariano, 874, Centro (próximo ao Clube de Esquina). Maiores informações podem ser obtidas no 3623 0000

3 Comentario para ATENÇÃO INTERNAUTAS!!! HOJE TEM "LET'S ROCK' NO RUINAS BAR!

20 de junho de 2009 às 14:11

Projeto muito bacana! Desejo todo sucesso para o evento!

24 de junho de 2009 às 15:08
Este comentário foi removido pelo autor.
24 de junho de 2009 às 15:10

PIREI O CABEÇÃO NESSA PARADA!
SABADO É NÓIS!
É IMPRESSÃO MINHA OU NÃO TINHA MAIS NINGUÉM DA OCT LÁ? SÓ VI O HENRIQUE TRANÇANDO AS PERNAS.

Materias

Comentarios

Sponsors