Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , , , , ,

Tenio Moura_Base Oculta


A noite começou as 22:00h com umas 30 pessoas já na espera pela abertura da portaria.

Posso dizer que Cuiabá já conta com um bom espaço para realização de eventos! O Declyver tem um ótimo espaço, com mesas de sinuca um balcão estilo Pub Inglês e claro salgadinhos, bebidas calientes e muita cerveja gelada!!!

(22:50 às 23:40h) - A Primeira banda da noite foi a tão esperada TIASQUES, que estava a dois meses preparando novas canções + repertorio de show! A banda toda estava no gás, mais o destaque da apresentação foi Bruno (vocal) com uma ótima performance, e o batera Antonio que montou uma brutal bateria com vários pratos, 3 tons, 2 surdos..etc. O show em meu ponto de vista foi o melhor da noite! As novas canções ficaram legais e relataram que estão preparando para gravar em breve! O show ainda contou com uma releitura de uma canção do Cazuza e a promessa de um show inteiro com canções da lendária banda de rock brasileira Mutantes.

(00:00 às 00:00h) - A Segunda banda da noite era pra ser BASE OCULTA, mas devido a não chegada do batera Dinho Moura, que estava no estado do Maranhão, a banda não pode apresentar, mas eu, Tenio Moura, quem voz relata estava presente conferindo tudo!

(00:00 às 00:50h) - Assim então, a real segunda banda, foi a anfitriã ANTIGUIDADE MODERNA, o publico que estava presente que por sinal passava das 90 pessoas, aplaudiu do inicio ao fim. Dava pra perceber a felicidade de toda a banda através do bom e velho sorriso no rosto! Pois não é qualquer banda que consegue gravar um EP e lançar! Principal mente em Cuiabá, onde muitos falam, falam e falam e não acontece nada! A banda tocou todas a musicas de seu EP (07 canções), algumas novas e 2 cover´s pra comemorar o bom e velho rock nacional! Houve aplausos do inicio ao fim! Pra mim foi sem duvida o melhor show que a A.M. apresentou ate hoje!

(01:00 às 01:40h) - Bom como é de praxe o publico se aglomerou em frente ao palco, para assistir o show da terceira banda nada mais nada menos que a banda PÉ RACHADO E OS PORRAS LOKAS! A banda agora com somente 4 integrantes manteve o mesmo show, com a mesma alegria e carisma sexual por parte do vocal Marcelo! O publico cantou todas as musicas que a banda apresentou! Isso é muito legal, pois vemos que a OCT está cada dia com um publico crescente, que acompanha o trabalho das bandas!

(01:50 às 02:40h) - BRANCO OU TINTO, entrou no palco com efeitos musical na primeira musica, o trio apesar da hora já elevada não deu muita importância ao relógio e assim também foi o publico que ficou a show inteiro na frente se balançando e curtindo o ótimo som do B.O.T., a banda apresentou um show mesclado com canções próprias e alguns cover´s, que por sinal a galera curtiu muito! Pois ao final do show do B.O.T. a galera ainda pedia mais uma pra fechar! Muito massa!!

(03:00 as 03:40) – Pra fechar com chave de ouro esta noite tão agitada, veio os SINIMBU STRICKNICK, a banda Punk da OCT!! Nunca vi o Rogério (baixo) tão sóbrio na minha vida !rsrsr Brincadeira. O show pra quem não foi perdeu, foi muito bom! A presença de palco do vocal como de toda a banda foi impecável! A banda tocou musicas autorais que por sinal a galera curtiu muito, e pra fechar um cover mais que indiscutível “PAPAI NOEL FILHO DA PUTA (Garotos Podres)”.

È pra ser sincero a noite terminou com umas 45 pessoas no bar e mais umas 30 na frente do Bar!

Vai um agradecimento em especial para o meu amigo pessoal e parceiro da OCT Igor Cavalieri, a banda A.M. que se organizou com o apoio da OCT e realizou este evento, aos amigos e integrantes da OCT, a Jorge Augusto (Iluminação) e ao pessoal do Declyver Snooker Bar!


Bom que Venha o PRESENTE DE GREGO 3! Por que a OCT não pára!!

Abraços

Tenio Moura

2 Comentario para TENIO MOURA, VOCALISTA DO BASE OCULTA, RESENHA O LANÇAMENTO DO 1° CD DO ANTIGUIDADE MODERNA!

21 de maio de 2009 às 21:32

"Nunca vi o Rogério (baixo) tão sóbrio na minha vida !rsrsr"

hahha

pior que é verdade!!! E o resultado foi o melhor show que já vi dos caras. Como Tenio destacou, o vocalista e o baterista são muito bons, e o conjunto, de modo geral, é muito ensaiado, e isso por que a banda tem menos de um ano...

22 de maio de 2009 às 18:45

Sim sim Rogerio fez uma otima apresentacao! Parabens a galera do SININBU!

Materias

Comentarios

Sponsors