Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , ,


E neste sábado mais uma banda da OCT toma a frente de um evento: Antiguidade Moderna, que depois de um ano de trabalho suado, gravou algumas canções e agora parte para sua divulgação com o seu lançamento oficial.

Há alguns meses a banda disponibilizou algumas canções no My Space, Trama Virtual e PalcoMp3, porém, as que estarão no CD, além de estarem numa versão melhorada, serão apenas cinco, a dizer “Belo filme de terror”, “Vida pródiga”, “Armadilhas do tempo”, “Escrava rainha” e “Labirintos”.

Antiguidade Moderna, além de apresentar um ótimo entrosamento, fruto de muitas horas de ensaio, chama a atenção sobretudo pela qualidade de suas canções, com ótimas letras e melodias das mais criativas.

"Eduardo Lamark e Stuart Bueno"_foto de Roberto A.

Hoje, a banda é formada Eduardo Lamark (vocal), Johny Augusto (guitarra), Renato Reis (baixo) e Stuart Bueno (bateria). Cada um da banda já vem de outras experiências, e dentre eles, dois são os compositores, Eduardo e Stuart. Este último, além de ser baterista, também alguns instrumentos de corda– o que lhe permite compor músicas com mais agilidade.

A festa de lançamento, além de contar com o show todo especial do Antiguidade Moderna, contará com Tiasques, Pé-Rachado e os Porras Lokas, Base Oculta, Sinimbu Stricknick e Branco Ou Tinto. O evento começa cedo, as 22:00h, e o local, conforme está no cartaz, é o “Declyver Snooker Bar”.

E você? Vai deixar de prestigiar esta noite, da “união do antigo com o moderno” ???

VINHETA DO EVENTO:


Alguns link do Antiguidade Moderna:

My Space

Blog

Flickr

Comunidade no Orkut

Sem comentarios em "LANÇAMENTO DO “CENA NOVA” É NESTE SÁBADO!"

Materias

Comentarios

Sponsors