Posted by Renan Rosenstock Categories: Marcadores:
Me pergunto até onde vai a displicência deste que vos escreve: seja por não ter mantido uma regularidade britânica nas postagens, seja por negligenciar o que anda acontecendo pelo mundo, pra postar "o que fazer aos sábados". Ora, dane-se os sábados! Enquanto nos deleitamos com a "balada semanal", o mundo pega fogo. Enquanto nos deliciamos com a visão dos nossos próprios umbigos, o governo faz o que quer. Então, estou a partir de agora, assumindo uma postura um pouco mais radical. Vez ou outra, concordo em dar dicas de chás, ou sei lá o quê, pra acalmar os ânimos.

Hoje, pra não dizer que não falei das flores, deixo um trecho de um poema palestino:

"(...)
escreve
bem no alto da primeira página
que não odeio os homens
que eu não agrido ninguém
mas... se me esfomeiam
como a carne de quem me despoja
e cuidado... cuida-te
de minha fome
e minha cólera."

(Carteira de Identidade - Mahmoud Darwich)

É isso.

Sem comentarios em "Saldo de Sábado - um (des)bocado de coisas."

Materias

Comentarios

Sponsors