Posted by Unknown Categories: Marcadores: , , ,
Em bate papo na última segunda feira entre os membros da banda Cuiabana de Pop Rock BASE OCULTA; sendo Tenio Moura (Vocal), Layro Zahaila (Guitarra) e Rômulo(Baixo), articularam e definiram mais algumas metas para 2009.

Rômulo que estava trabalhando no interior de MT, mas que está de volta a Cuiabá e assume o baixo da B.O e
Dinho Moura (bateria) que ainda está no Maranhão trabalhando, e possivelmente retorna nesta sexta feira para Cuiabá, ocasionando assim o mais breve possível um ensaio com a banda toda reunida. Começam a trabalhar o mais breve possível nas novas musicas, parte do novo repertório e show da B.O, a nova fase conta com as já conhecidas da Base que fazem parte do seu setlist e com novas composições como "Vamos nessa", "Inverno vermelho", "Vamos curtir essa noite", dentre outras novas.

A banda retorna a todo vapor; retorna a sua formação oficial, pois mesmo com a ausência do batera Dinho Moura a banda não deixou de comparecer a compromisos assumidos, mostrando mais uma vez seu empenho e trabalho, com real dedicação a seu maior intuito que é fazer um bom Pop Rock e fazer a galera curtir, coisa que é fácil dado ao carisma do vocal Tenio Moura e a capacidade da banda, mas aguardamos as novidades pra esse segundo semestre de 2009 e nesse aguardo Tenio Moura nos brinda com a Letra de umas das canções inéditas:



VAMOS NESSA - Base Oculta

Tenio Moura

É verdade, eu ligo pra você mais tarde

E quando o telefone tocar, atende que eu vou te falar

Meu benzinho, vamos curtir um barzinho

Eu passo as dez pra te pegar

Não esquenta que eu não vou falhar

Vamos nessa, eu sou o motorista da vez

E não esquenta, que dessa vez

Sou eu, que vou pagar ...

Os teus drinques, o teu martine,

A tua cuba, o teu wiske

A tua vodka, o teu run

Tua tequila, teu absinto.....

Meu benzinho, agora eu quero uns beijinhos

Daqueles com sabor uva, que me leva a loucura

Vamos nessa, depois eu te levo pra casa

E não fuja de mim benzinho

Se não, eu não vou mais pagar...


Mas essa galera não para por aí não, já estão coletando idéias para um futuro videoclip dessa nova canção e pede a galera que quiser mandar idéias; pode ser via coments no próprio blog da OCT ou para o email: baseoculta@baseoculta.com
Pra dar um incentivo a galera avisa o seguinte: o pessoal que mandar idéias legais poderão participar das gravações; vamos lá galera, ajudem a B.O em sua nova fase.
Bom... pra ter alguma idéia vocês podem ouvir apenas a voz já gravada em fase de teste; lógico !!! pois em breve disponibilizarão um demo pra galera ouvir, mas querendo ouvir a voz é só clicar no link:
http://www.baseoculta.com/BASE_OCULTA_vamos_nessa_VOZ.mp3



1 Comentario para INFORMES OCT: Base Oculta fecha o time e começa a trabalhar novas canções!

9 de abril de 2009 às 14:44

Legal a materia Ronny!
Valews!

Materias

Comentarios

Sponsors