Posted by Renan Rosenstock Categories: Marcadores:
Chuva, temperatura amena. Perder o sábado saindo de casa? Nem pensar... Pensa: você vai sair, vai chover, você vai se estressar, não tem lugar legal pra ir, você depende de ônibus...há uma infinidade de coisas que te impedem, ou que te ajudam a descobrir como é legal ficar em casa num sábado a noite.

Nas postagens passadas, eu dei dicas de filmes, músicas e coisas pra se fazer. Continuam valendo. Venho indicar agora novos caras: Vincent Gallo, ou Benôit Pioulard, pra quem gosta de um lounge. Dias cinzas como o de hoje, lembram bandas inglesas...um rockzinho, um café ou chá quente.

A importância maior é fazer coisas diferentes, a cada semana. Conheço muita gente que reclama que as coisas não mudam, mas como diz a música do O Pensador: "muda, que quando a gente muda, o mundo muda com a gente"

Então procure fazer coisas diferentes: se você quer sair, por exemplo, hoje tem filme no sesc, filme que com certeza você não vai ver na globo. ;)

2 Comentario para Saldo de Sábado - Chuva & Tédio

R
28 de março de 2009 às 15:34

"Pensa: você vai sair, vai chover, você vai se estressar, não tem lugar legal pra ir, você depende de ônibus..."

Cara, concordo numa coisa: depender de busão (ainda mais em dia de chuva) é um saco. Mas acho que em Cuiabá tem uns lugares legais pra dias como esse.

Meus preferidos são: Mirante do Pq. Mãe bonifácia; Morro da Caixa d'água velha; Praça das bandeiras... sendo calmo e silencioso, TÁ VALENDO! Aí é só complementar com um vinho e um violão (vozes veludas veludozas vozes hehehe), e també, é claro, uma boa companhia.

Abs, bom final de semana a todos.

28 de março de 2009 às 17:30

Depois de quinta e sexta, só quero ver minha cama agora!rs

Amanhã resenha da "Festa do Calouro" e "Luau do ELESS".

Bom fim de semana a todos!

Materias

Comentarios

Sponsors