Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , ,
Como noticiamos semana passada, no dia 26/3 (Quinta) a OCT estará realizando em parceria com o DCE (Diretório Central dos Estudantes) da UFMT, a tradicional "Festa do Calouro". Confira o cartaz inicial de divulgação abaixo:



Semana passada, também, recebemos um convite por parte do Centro Acadêmico de Serviço Social, que estará organizando nos dias 27 e 28 de Março o "I Encontro Local dos Estudantes de Serviço Social" (ELESS), para tomarmos à frente da programação cultural do evento, que se dará na noite do dia 27/3 (sexta), na ADUFMAT/UFMT (OCA). Não temos ainda o cartaz da festa, mas abaixo o cartaz do Encontro:



(A OCT está buscando suas parcerias, da forma mais limpa, transparente e honesta possível, enquanto isso, alguns, que há anos tentam colocar seus lindinhos pés dentro da Universidade Federal, claro, sem sucesso algum (talvez por assumirem publicamente o lado mais odiado dentro da universidade, como bons burocratas que são: a "direita"), ficam se remoendo de inveja, acusando-nos de sermos "sanguessugas", quando o próprio "pulmão" das suas ações se encontra justamente no fato de serem verdadeiros vampiros, de bandas, prefeitura, trabalho infantil etc... Como se uma parceria com uma "entidade estudantil" nos rendesse as "cifras" que lhes redem as relações duvidosas que mantêm com a prefeitura...É como o velho ditado popular: "os cães ladram, e a caravana passa...").

5 Comentario para OCT 2009: 26 e 27/3 na UFMT...

Anônimo
21 de março de 2009 às 11:53

"Como se uma parceria com uma "entidade estudantil" nos rendesse as "cifras" que lhes redem as relações duvidosas que mantêm com a prefeitura..."

ai!... essa foi foda...kkkk

Anônimo
21 de março de 2009 às 12:23

Boa!

Anônimo
21 de março de 2009 às 18:15

DEPOIS DESSA,
MUITA GENTE VAI FAZER BEICINHO ...........

Anônimo
22 de março de 2009 às 15:17

É isso ae OCT!

"Caminhando e cantando seguindo a canção.." é simplesmente isso que faz as coisas realmente acontecerem! Pois alem da musica temos a amizade! Coisa muito mais preciosa que uma grana lavada!

Tenio Moura
BASE OCULTA
OCT.

Anônimo
25 de março de 2009 às 18:43

qe iço seus paragaius num fala muau di nois nao nois e vampiro da prifeitura mais nois e massa vamo toca in pocone conn cubocard

Materias

Comentarios

Sponsors