Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , ,


"É isso aí pessoal! Depois de um 2008 cheio de eventos, vários shows, novas músicas e novas produções, 2009 começa com muito trabalho para o Branco ou Tinto. Depois de 10 dias de muito trabalho com a produção do clip, começamos gravar no dia 8 de janeiro e finalizamos as gravações no dia 14.

A direção do clip ficou por conta de Leonardo Sant'Ana, um dos melhores cineastas da capital. Foram várias horas de filmagens em diferentes locações e situações que agora vão para a fase de edição e finalização, tudo por conta da produtora Terra do Sol. Então podemos esperar que vem coisa muito boa por aí.

O clip ficará pronto logo após o carnaval e podemos confessar que estamos muito ansiosos para ver o resultado, pois as imagens que vimos até agora ficaram lindas.

Gostariamos de agradecer desde já a toda a equipe da produtora Terra do Sol, Leonardo Sant'Ana, Mayk Rules e Paulo Traven. Agradecer também ao sr. Dionízio da Dio Motos que gentilmente nos cedeu seu recinto para gravarmos imagens da banda tocando. Agradecemos também a Elaine dos Santos, do Instituto Mandala. Muito obrigado a todas as pessoas que foram envolvidas na produção do video clip.

Nós aproveitamos uma das locações para fazer um novo ensaio fotográfico que você pode conferir no nosso Flickr ou em nosso profile do orkut.

Muito obrigado a todos e aguardem novidades. Podemos adiantar que vai rolar uma retrospectiva do ano 2008 lá no Cavernas em fevereiro e aguardem o clip que ficará pronto em breve."

Fonte: http://brancooutintomt.blogspot.com/

Sem comentarios em "Video clip de Confissão Sem Culpa gravado!!"

Materias

Comentarios

Sponsors