Posted by Maximiliano Merege Categories: Marcadores: , , , ,
Essa vai para o Eduardo Lamark, do A.M., que está com anos em festa hoje!

Ao vivo no Via Funchal/SP, em Julho/2008.



Flowers By The Door
by TSOL

All my life has been a dream
An endless nightmare it seems
Tonight’s the night, yes this is the end
You’ve heard it before, this is what I said

I think about gone yesterdays
All the things that people would say
Tonight’s the night, I’m gonna find the truth
Tonight’s the night. goodbye to you

Refrão:
Because I can’t take it anymore
No, I can’t make it anymore
Don’t say nothing cause baby there ain’t no more
Just leave your flowers by the door

You can’t see me now, cause I’m in the day
It’s all over, no one left to pay
I’m finally happy with no yesterday
I’m still alive, but I’m in the grave.

4 Comentario para TSOL - Flowers By The Door

17 de fevereiro de 2009 às 16:23

Massa demais o video!

Pois é, parabéns pelo aniversário Eduardo! Muitos anos de vida e sucesso para Antiguidade Moderna!

17 de fevereiro de 2009 às 18:20

o pior é que volta e meia, ao escutar essa musga, eu me lembro do A.M.

18 de fevereiro de 2009 às 20:57

Eu me lembro desse show como se fosse hj... nesse momento.
Eu me lembro tb com essa música do Grito da Rua, um programa de SK8 na tv paulistana que era o máximo nos anos 80/90.
ai ai ai ... bons tempos com Fernandinho Batman andando ao som de TSOL!

19 de fevereiro de 2009 às 11:51

heheheheh

Eu lembro tbm!

Tocava bem no finalzinho do programa!

e viva a LADEIRA DA MORTE, no Sumaré ;)

Materias

Comentarios

Sponsors