Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , ,

Eduardo Lamark_Vocalista do Antiguidade Moderna

Após ter gravado com Igor Cavalieri sua primeira Demo, intitulada “Cena Nova”, Antiguidade Moderna, agora planeja a distribuição do material. Algo já está definido: lançarão 3 faixas em um evento, na comemoração do aniversário da banda, mas ainda estão procurando o lugar apropriado. Algo já está definido, que são as bandas convidadas da noite: Tiasques, Pé-Rachado e os Porras Lokas, Base Oculta e Banda Alma – uma noite bem “encavalada”, não é verdade?!

Nessa semana algumas músicas da banda já rodaram em algumas rádios comunitárias, como na FM 105,9 – “Rádio Alternativa”, que é comandada pelo DJ José Costa, de Várzea-Grande. Contam-nos os integrantes, que as músicas “Labirintos” e “Vida Pródiga” tocaram todos os dias da semana.


Dj José Costa

Outra novidade da banda é que 2 faixas do álbum já podem ser conferidas na conta da banda no site PalcoMp3 (Clique no link). As músicas são “Vida-Pródiga” e “Belo Filme de terror”.

Enquanto o grande lançamento não chega, ficamos com a abertura do DVD da banda, que está sendo produzido pela “Studio Harmonia Musical”, sob direção de Jorge Augusto. Confiram:



Gostaram? E olha que só foi o início...

Sem comentarios em "SEXTA ROCK’N’ROLL: as novidades do Antiguidade Moderna."

Materias

Comentarios

Sponsors