Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:

Depois de termos anunciado há algumas semanas a tão esperada reforma do principal endereço virtual da OCT (este aqui mesmo),eis que o apresentamos, mesmo faltando meia-dúzia de pequenos detalhes, a todos os visitantes, parceiros, bandas, produtores e agentes culturais diversos. Antes de mais nada é preciso agradecer ao Nildo (Instituto Mandala) pelo trabalho intenso com a OCT, que também rendeu o conhecimento necessário para a elaboração de blogs para bandas da OCT - como foi o caso do Tiasques e Antiguidade Moderna.

A reforma foi simples: primeiramente mudamos o "Template" (alguns o chamam de Layout), que era "demasiadamente" simples, para um com mais recursos (três colunas e estrutura repleta de "gadget's"); posteriormente organizamos a casa, começando pela separação clara do que é da OCT, do que 'apoia' ou tem algum 'relacionamento' com a organização, e dos endereços virtuais que não têm vínculo direto, mas que pelo conteúdo, podem interessar aos internautas.

Como vocês viram, nada muito complicado, porém este passo, mesmo que simples, simboliza uma "nova fase" dentro de nossa organização, que APRENDEU MUITO COM SEUS ERROS em 2008, e que em 2009 só quer avançar...

De tal forma, damos então as boas vindas a todos que passam por aqui neste dia, e agradecemos a todo apoio que temos recebido desde nossa fundação oficial,em 29 de Março de 2008.

12 Comentario para OCT 2009: a nova cara do Cavalinho...

2 de janeiro de 2009 às 02:52

maravilha de avatar novo!

Anônimo
2 de janeiro de 2009 às 11:29

Ah pois é, demorou mais saiu! Bem mais organizado né?

Abraços gerais!

Anônimo
2 de janeiro de 2009 às 12:20

NO BLOG DO CUBO FOI LANÇANDA UAM PERGUNTA SOBRE OS MAIS IMPORTANTES ACONTECIMENTOS EM 2008 DO ROCK CUIABANO. NA MINHA OPINIÃO SÃO CINCO

1 FESTIVAL CALANGO
2 LANÇAMENTO DA OCT
3 BRIGA DOS ORKUTS (WELLITON, OCT, CUBO, PABLO, BRUNO)
4 ELEIÇAO DO FÓRUM DE CULTURA
5 LANÇAMENTO DO CD DO PE RACHADO

Anônimo
2 de janeiro de 2009 às 12:24

KKKK puxa saco mesmo!

nessa lista faltou o pau que o Ahmad levou do Danilo Bareiro, a contratação da lenissa lenza como funcionaria fantasma do misc, a saida do bot da volume e a falencia do espaço furo depois de terem vendido a alma p o beiçola.kk

2 de janeiro de 2009 às 14:57

Mais um ano começa e a "picuinha" já se faz alimentada por comentários de alguns e resposta de outros.Bom, venho apenas parabenizar a galera que esteve envolvida em dar essa "cara nova" ao blog, pessoalmente gostei muito, no mais, apenas tenho a dizer que espero sinceramente que os planos e projetos discutidos e postos em reunião se concretizem e que 2009 seja tão bom ou melhor para a OCT do que foi o ano que se findou. PARABÉNS A TODOS...

2 de janeiro de 2009 às 16:16
Este comentário foi removido pelo autor.
2 de janeiro de 2009 às 16:17

Concordo Ronny, mesmo discordando do emprego do termo 'picuinha'(além de ter dado boas risadas.rs).

2009 será o ano em que estaremos preocupados exclusivamente com nossos projetos, e com uma maior qualificação de nossas ações.

p.s.a "meia-dúzia de pequenos detalhes" do post são os itens da parte superior, que adicionaremos desse fim de semana, para início da semana que vem.

No mais, um abraço a todos!

Anônimo
2 de janeiro de 2009 às 20:42

Ae Rapaziada! Picuinhas, Brigas sempre existirá, assim como o bom e o ruim! Mas que 2009 venha com todos os dias, e a OCT trabalhe sem medo de ser feliz! Parcerias fizemos, e foi por merecer!

Abraço a todos!

Tenio.

4 de janeiro de 2009 às 19:18

Parabens pelo visual novo e um ótimo trabalho para voces nesse ano de 2009.


Bola pra frente gurizada e Boa sorte!

Anônimo
5 de janeiro de 2009 às 13:31

não é "Layoute"

mas "Layout" ou "Leiaute" ;)

5 de janeiro de 2009 às 20:57

opa, passou um "e"!rs Obrigado pela colaboração!

Abraços

5 de janeiro de 2009 às 20:57
Este comentário foi removido pelo autor.

Materias

Comentarios

Sponsors