Posted by Unknown Categories:






Inacreditável!!!!
Fui tomado de surpresa quando a exato uma semana postei pela manhã uma matéria em que apenas "falava" um pouco da "cena"(segundo alguns entendidos inexistente), no outro dia ao abrir meu e-mail fui bombardeado com "trocentos" posts do "lado negro da força". Fiquei embasbacado (realmente) pois se tiverem a vontade podem ler na integra o texto por mim postado,
e tirarem suas próprias conclusões. Mas meu espanto foi maior, quando me dei conta de que reacendi a fogueira e ousei mencionar de forma velada e sem citar diretamente ninguém, aos que se intitulam "a personificação da cena cuiabana", pois, somente pensando serem eles mesmo a própria cena se portariam de tal maneira, vieram com tudo, primeiro atacando diretamente a Organização e logo em seguida as bandas, tendo eles a audácia de elenca-las e eleger como "termômetro" o Myspace das bandas, depois disso fui obrigado a parar de ler o post de "Pablo Capataz", pois não havia maneiras de conter os risos, diante de tantas asneiras e pasmem "previsões futuras insólitas" à todas as bandas (Tiasques, Antigudiade, P.H.S, Base Oculta), depois disso decidiram ser mais diretos, atacando a integrantes.
Mas nossos "feitos" muito bem elencados em um relatório redigido por meu colega "Bruno Tiasques" falam por nós e não precisamos nos preocupar com a "galerinha".
Mas as "distorções" continuaram e passaram de levianas a total destempero, vendo-nos obrigados a responder aos que nos atacam viemos com uma "singela" homenagem a nosso "Senhorio" o CUBESTA. Nele podemos nos valer do espaço e postarmos sem receio já que fomos atacados e mesmo quem não foi diretamente atacado se indignou e resolveu "falar" isso mostra meus caros "cubistas", que ao contrário de vocês que apenas comentam o que seu "patrão" posta "nós" conseguimos com que vozes que outrara calaram-se voltassem a dizer o quão insatisfeitos estão com esse "pequeno ditador", que domina a tão vasta e (por que não) nefasta cena em questão. Conclamo a todos que tenham algo a dizer, postem suas idéias no "singelo e simpático" CUBESTA, pois certamente serão lidos e por eles "odiados" ainda mais!!!
Mas ainda me resta dizer uma coisinha, o que acredito que seja algo que deve ser dito "os que se dizem senhores da cena cuiabana deviam olhar melhor e desvelar a penumbra que cobre seus olhos e faz com que vejam apenas o que querem ver, distorcem o que as pessoas falam e criam cenários de verdadeira "guerra" quando na verdade apenas um "garoto" que se acha o dono da bola, decidiu que não quer mais brincar, e pior só continua brincando se as coisas forem apenas , única e exclusivamente da maneira que ele quer"
Bua!Buá!!!

1 Comentario para Cubesta

21 de janeiro de 2009 às 23:30

hahaha arrasou Ronny!

"Buá! Buá! Buá!!!"

rsrs

Materias

Comentarios

Sponsors