Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , , ,
Na última quinta-feira, na UFMT, a OCT realizou sua última reunião do ano, que se dividiu em duas pautas: “sociedade do som” e “avaliação do ano de 2008”. A reunião contou com uma grande representatividade das bandas que atualmente estão associadas à OCT e colaboradores, dentre elas Tiasques, Antiguidade Moderna, Pé-Rachado e os Porras Lokas, Paradise Horror Show, Hilayama, Base Oculta, dentre outras. A primeira pauta se realizou no sentido de “encaminhamento”, pois já algum tempo a OCT direciona seus esforços para aquisição do seu próprio som, uma vez que o que tem impedido a Cooperativa de caminhar a “passos largos” é justamente tal questão. Mas para alegria de todos, o problema está quase sendo solucionada, e entrando 2009, informaremos por aqui como estamos “equacionando” tudo.

A segunda pauta foi bem extensa, e grande parte do que foi abordado ali, estará no Relatório final de 2008, que será escrito por mim (Bruno Rodriguês). Um dos assuntos bem discutidos foi a grande publicidade que a OCT proporcionou aos artistas associados (fato incontestável), tanto na internet, quanto nos jornais, que permitiu uma rápida circulação de informações sobre o que os artistas fizeram durante o ano. Afim de aumentar mais ainda essa difusão de informações, deliberamos vários ações, dentre elas a construção ou de sites ou de blogs para todas as bandas associadas à OCT, todos interligados e atualizados diretamente pelas bandas.

Alguns passos rumos a tal proposta já foram dados, como a construção dos blogs do Antiguidade Moderna e Sinimbu Stricknick, e recentemente os blogs do Tiasques e Pé-Rachado e os Porras Lokas. Paralelamente, também foram criados My Space’s e Flickr’s para as respectivas bandas.

LAYOUTE DO BLOG DO TIASQUES (Clique no Link):


LAYOUTE DO BLOG DO ‘PÉ-RACHADO E OS PORRAS LOKAS’ :


A OCT entrará com tudo em 2009, e além dos blogs e sites, as bandas no mês de janeiro agendarão ensaios fotográficos e as que ainda não gravaram, que re-gravarão suas músicas ou gravarão novos álbuns (como o caso da minha - Tiasques), agendaram suas datas, e nós, blog OCT, informaremos detalhadamente tudo isso, como sempre fizemos, com o devido FOCO NO ARTÍSTA.

No mais, em breve maiores informações.

Sem comentarios em "MAIS MUDANÇAS: “TIASQUES” &”PÉ-RACHADO E OS PORRAS LOKAS” LANÇAM BLOG!"

Materias

Comentarios

Sponsors