Posted by Maximiliano Merege Categories: Marcadores: ,
Extraído do filme "Roberto Carlos Em Rítmo de Aventura", isso é um clássico do rock nacional. Foi feito em 1967, quando a gente nem sonhava em nascer!
Essa vai em homenagem ao Renan Marx, o sujeito mais parecido com o Rei que eu conheço!



FELIZ 2009 pra todo mundo !!!!!!!!!!!!!!!!

4 Comentario para INUTENSÍLIO: Eu Sou Terrível, por Roberto Carlos

Anônimo
31 de dezembro de 2008 às 12:31

Tenho saudade do Roberrrto AUAD Carrrlos postando aqui...
Pô bixo! Deixa ele desabafar aqui.
byeee!

31 de dezembro de 2008 às 14:45

aahahahah sacangem... Valeu Max.

31 de dezembro de 2008 às 15:01

RS...
EU SOU TERRÍVEL!

PARABENS

VOCÊ É E TEM!, RS
MUSICA EM 2009

FELIZ E GDES SUCESSOS PRA TODOS!!!!...

CINTIA THOMÉ

WWW.OLHOSDEFOLHACINTIATHOME.BLOGSPOT.COM

3 de janeiro de 2009 às 10:53

Max,

Falem sério: Essa fase do Roberto é um clássico maravilhoso! E o filme do "Diamante Cor de Rosa"? Surreal!

Minha mãe disse que neste tempo ela adorava mais ainda o Rei, por dois motivos: sua voz de travesseiro do rock e a cara de mau.
Claro que mostrei alguns vídeos de Send More Paramedics prá ela e disse que esses sim tem voz de roqueiros e caras de mau.

hahahahahahaha
Cada qual a seu tempo!

Materias

Comentarios

Sponsors