Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,
A "Casa das Tribos" está localizada no famoso "7 copas" (bem conhecido pelos universitários), na Rua 49 do Bairro Boa Esperança. Atualmente quem está gerindo o espaço é a banda de reggae “Raizera”, juntamente com amigos e apoiadores.

Mapa da “Casa das Tribos”:


O espaço é bem legal: uma residência grande, localizada em uma rua tranqüila, inclusive com os vizinhos participando das festas, e um público universitário que naturalmente vai para a casa, tendo em vista que muitos moram em repúblicas no Boa Esperança mesmo.

A rapaziada já realizou, desde a oficialização do espaço, cinco eventos, e contam-nos que o mais vazio tinha cerca de 120 pessoas (isso em dia chuvoso)! Quem já passou por lá, além do próprio Raizera foi Cachorro Doido, Mandala Soul, Branco ou Tinto e Hard.

Outro ponto bem interessante tem funcionado: cachê para banda, que funciona em um esquema de porcentagem na portaria, no qual o valor é repartido entre Casa e bandas, que geralmente não passam de duas por noite.

A cada dia que se passa estão conseguindo mais apoios e reconhecimento. Só para o próximo evento, conseguiram o apoio da BEBOP e Armazém do Sabor, além do som e bar.

O ano de 2009, conversando com um dos integrantes da Casa, será o ano de “Institucionalização” do espaço. Ou seja, ainda tem muita água para rolar, e a OCT, na medida de nossas forças, damos todo o apoio à iniciativa!

Arte do próximo evento (amanhã!): Lynhas de Montagem e Raizera:


Se você, internauta, já participou de algum evento na "Casa das Tribos" e gostou do espaço (as chances do contrário são inexistentes,heim!?!), então participe agora mesmo da Comunidade da Casa das Tribos (Clique no link)

Sem comentarios em "CONHEÇA A "CASA DAS TRIBOS"!"

Materias

Comentarios

Sponsors