Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , ,
O ano de 2008 já está se despedindo e muitas lições tivemos no decorrer desse caminho. Não fomos perfeitos, bem sabemos disso, mas se existe uma coisa que ninguém pode dizer, é que não tivemos “garra” ou força de vontade para nos organizarmos. Muitas sementes plantamos,e ainda no ano de 2008 colhemos algumas, a maior delas, foi o amadurecimento de todas as bandas envolvidas “realmente” com nossa Cooperativa.

Nesse sentido, destacamos o “Antiguidade Moderna”, que dentre todas as bandas da OCT, foi a que mais amadureceu. Em um período de um ano, praticamente do anonimato, passou a ser uma banda importante no cenário rock cuiabano, com suas ótimas composições, e com um público cada vez mais ascendente.

Antiguidade Moderna: "Belo filme de terror"


Também dentre todos os frutos colhidos, enfatizamos a presença do “Sinimbu Stricknick” na Cooperativa, que como nos contam os próprios integrantes, sempre acompanharam de fora a OCT, e quando sentiram que estavam com maturidade suficiente, nos procuraram para aderir a “idéia”.

As bandas da OCT buscam, sem exceções, um maior profissionalismo e autonomia, depois desse um ano de organização. Nesse trajeto, um veículo de comunicação, que comporta fotos, matérias, vídeos, é fundamental para a divulgação da própria banda. Visualizando isso, Antiguidade Moderna e Sinimbu Stricknick lançaram seus respectivos blogs. No caso do Antiguidade Moderna, como a banda já está no meio da produção do seu primeiro Ep – “Cena nova” – e como já acumula várias fotos de apresentações ou ensaios fotográficos, aproveitou também a ocasião e lançou o próprio My Space e Flick, que estão em uma fase bem inicial de produção.

LAYOUTE DO BLOG DO ANTIGUIDADE MODERNA (Clique no link):


LAYOUTE DO BLOG DO SINIMBU STRICKNICK (Clique no Link):


A vida é assim... enquanto algumas bandas falam de outras bandas, outras buscam o “profissionalismo”... Nos próximos dias mais bandas da OCT lançarão seus blogs, e o próprio visual deste blog, mudará por completo! Aguardem!

3 Comentario para AS MUDANÇAS JÁ COMEÇARAM: ANTIGUIDADE MODERNA E SINIMBU STRICKNICK LANÇAM BLOG!

Anônimo
17 de dezembro de 2008 às 11:44

Muito legal, os layout's!

É isso ae
Rapaziada!!


Tenio.

Anônimo
17 de dezembro de 2008 às 12:14

realmente, ficou muito legal! parabéns bandas e oct!

20 de dezembro de 2008 às 09:41

apesar de não ser de cuiabá, gosto muito da cidade, parece com a cidade onde moro.
Parabéns! Tenho certeza de que mais daqui a um tempo a OCT e as bandas entraram no cenário nacional.
Beijos e abraços pra vc, Stuart!

Materias

Comentarios

Sponsors