Posted by Roberto A Categories: Marcadores: , , ,

Chegando!
É sabadão!

4 Comentario para TAPA NA CARA DO MONOPÓLIO!

3 de novembro de 2008 às 18:17

Olá Roberto, desculpe a demora em respondê-lo, ví seu comentário no nosso blog sobre o Chico-Pop.
Valeu o apoio, sempre que preferir estamos abertos para conversar e trocar umas idéias.
Aproveito para convidá-lo a conhecer um pouco da nossa banda que já está na estrada a um bom tempo, será um prazer tê-los como amigos.
Nossa página http://www.myspace.com/camundogs e tem também nossa comunidade no orkut, vamos manter contato.

Abraços

Gilberto Lucas
Banda Camundogs - AC

Anônimo
4 de novembro de 2008 às 07:16

Festival lokooooooo!!! Pq Cuiabá vai mostrar o roque de verdade.
Vamos chegar junto galera...

\o/

4 de novembro de 2008 às 12:06

queimando tudo ate a ultima
tunado
tunado
é nois

4 de novembro de 2008 às 21:18

Salve Amigos, segue uma noticia importantissima para a continuação dos projetos culturais em nossa cidade que não estejam atrelados ao Espaço Cubo. Favor divulgem ao máximo, contamos com o apoio de todos

Magrão




Pessoal, esta semana é preciso ir se cadastrar no Clube Feminino para poder votar na eleição para CONSELHEIRO DE CULTURA do estado. A data limite do cadastro é quarta-feira, dia 05 de novembro, e a eleição será no sábado (08 de novembro). Vale lembrar que a presença dos cadastrados na quarta-feira é essencial para que se evite uma eleição estilo chapa única – uma vez que o outro lado (leia-se Espaço Cubo, Mário Olímpio e cia) tem essa intenção por poder usar a máquina da prefeitura para angariar votos. Assim, é preciso marcar presença tanto com os cadastros como nas reuniões – além da eleição propriamente dita. A mobilização é para conseguirmos ter no conselho alguém que não seja do Espaço Cubo – ou pelo menos que não esteja atrelado diretamente a esse grupo –, e assim podemos contar com mais apoio a eventos e a outros setores que não só os ligados ao EC.

Na reunião de segunda-feira (03) foram anotados nomes para a formação de duas chapas, e ambas contemplam os setores culturais que estão engajados nessa mudança – inclusive o underground. Durante toda a tarde de hoje, terça-feira, o Danilo Bareiro e mais umas duas pessoas estarão com carro disponíveis para levar interessados em fazer o cadastro. Quem tiver interesse basta ligar para ele e combinar: 84062306. Na quarta-feira também haverá uma iniciativa semelhante.

Esperamos que todos estejam cientes dessa oportunidade e contribuam para essa mudança.

Materias

Comentarios

Sponsors