Posted by Roberto A Categories: Marcadores:

Estão convocados todos os membros da classe cultural em geral, para cadastramento junto à Secretaria Municipal de Cultura de Cuiabá, situada à Rua Barão de Melgaço, Centro, antigo Clube Feminino, até esta quarta feira dia 5 de novembro.

Dia 8 de novembro das 15 as 19hs serão escolhidos os delegados aptos a votar nos novos Conselheiros de Cultura do Estado, do período de 2009 a 2010.

Os Conselheiros são os responsavéis direto pela aprovação de recursos da Lei Estadual de Cultura, e também pela implantação das politicas públicas para a Cultura.

Cadastramento:
até o dia 5 de Novembro, quarta-feira, das 8h as 18h no Clube feminino.

Eleição dos delegados de Cuiabá para voto no Conselho Estadual de Cultura ocorre sábado

O Fórum Permanente Mato-grossense de Cultura, Secretaria Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Cultura de Cuiabá convocam os agentes culturais cadastrados no Sistema Municipal de Cultura de Cuiabá para a eleição dos 54 delegados, neste sábado, dia 8 de novembro, das 15 às 19h, no Clube Feminino, localizado na Rua Barão de Melgaço, 3677, centro da capital . Para se candidatar a delegado, basta se cadastrar no Sistema.

Cada município realizará seu cadastramento e eleição dos delegados. São os delegados que vão votar, posteriormente, para a escolha dos representantes da classe artística que integrarão o Conselho Estadual de Cultura. A participação efetiva é de fundamental importância para a construção da política pública de cultura democrática.

Inf.: 3025-7490

1 Comentario para OCT CONVOCAÇÃO

Anônimo
4 de novembro de 2008 às 12:44

Vamos nos cadastrar galera!!!
Abraços.

Materias

Comentarios

Sponsors