Posted by Roberto A Categories: Marcadores:

Justiça & Caos do Desembargador Adauto Suannes

A realidade parece desmentir a idéia de que Justitiae opus pax. No mundo todo e, em especial, no Brasil o que se vê é o caos sendo implantado em razão da não concretização da justiça. Como diz o desembargador Alberto Silva Franco, no prefácio, "os efeitos da mudança dos caminhos adotados pelos Estados Unidos influenciam a ordem internacional, e o mundo começa a caminhar às avessas, tomando direções perturbadoras para a paz e para a convivência entre os povos. Não seria caso de responder afirmativamente a indagação de Eduardo Galeano: "Si el mundo está, como ahora está, patas arriba, ¿no habría que darle vuelta, para que pueda pararse sobre sus pies?"
O autor demonstra que, em matéria de justiça, não é só o mundo que está de pernas para o ar.

O Instituto Memória Editora e a Fnac da Av. Paulista convidam para mais um evento cultural em prol do resgate e convalidação do homem como elemento construtor da sociedade. Afinal, um país é a vontade do seu povo, por ação ou omissão.

10/12/2008 - 19h00 - Fnac Av. Paulista
AV. PAULISTA, 901 Térreo Mez. e 1º subsolo, ext.Alameda Santos,960 - Bela Vista - SÃO PAULO - SP.
http://www.fnac.com.br/Events.aspx?idStore=6

1 Comentario para OCT BRASIL: Lançamento Nacional do Livro Justiça & Caos

Anônimo
27 de novembro de 2008 às 13:08

Caro Roberto, fico feliz com a divulgação do Livro 'Justiça e Caos' do Dr. Adauto Suannes que será co certeza um livro para amplitude de nossas icertezas...Agradeço Muito.bjs

Materias

Comentarios

Sponsors