Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , , , , ,
Só nesse fim de semana, várias bandas da OCT entrarão em ação: Sinimbu Stricknick, Pé-Rachado e os Porra Lokas, Antiguidade Moderna e Tiasques, algumas em até duas vezes, e do outro lado?...Só fofocas, claro, para manter o velho costume de ganhar audiência em seus veículos ultra-inovadores... Essa “tecnologia de produção”, da qual a boiada tanto se gaba, não consegue ultrapassar nem mesmo o “status” de um programa policial, tal como o “Cadeia neles” (esse vocês conhecem bem, né?hehehe), em que são usados de forma sensacionalista, fatos de vida particular de sujeitos “x” ou “y”, para generalizar realidades... E nós que temos um discurso raso? E nós que copiamos tecnologias, quando os mesmos retiram seus parâmetros de programas como o citado acima? Enfim, não preciso nem dizer que o grupelho, ou melhor, o GRUPÃO, não inventou a roda, pois é tão evidente, que se torna até redundante dizer pela miléssima vez que não são os autores do que dizem que são - coisa pela qual nem mesmo eles devem acreditar... Só de história ocidental temos mais de 5 mil anos de conteúdo, para eles “impróprio, de exemplos de seres humanos organizados em sociedade, de seres humanos, inseridos em diferentes culturas e contextos históricos, que “visualizaram” que em “comunidade” poderiam tornar reais suas aspirações...Não é difícil de localizar esses exemplos, basta sair um pouco das “cartilhas dogmáticas” de alguns lideres, e pensar por si mesmo...

Mas voltando às bandas... “Antiguidade Moderna” e “Pé-Rachado e os Porra Lokas” se apresentam hoje, no ERECOM (Encontro Regional de Comunicação Social), que está acontecendo no “Centro Olga Benário”, desde ontem, e vai até sábado. Foram convidadas de última hora, porém, como são bandas com uma grande proximidade do “mundo universitário”, aceitaram de bom grado o convite. O show vai rolar hoje, quem quiser conferir, a Comissão Organizadora do encontro deixa mapa:

Clique na imagem para melhor visualizar!

Quer mais detalhes do ERECOM? Então confira o BLOG (Clique no link).

Amanhã as mesmas bandas, “Antiguidade Moderna”(informação de primeira mão, heim!?!) e “Pé-Rachado”, juntamente com “Sinimbu Stricknick” e “Tiasques”, estarão no “Festival Tapa na Cara”. Por lá, também estarão as já conhecidíssimas “Branco ou Tinto” e “Skarros”, além das novatas “Seven Childs” e “Habitat Nocivo”. A entrada, como já informamos por aqui, será apenas R$ 2,00 e o evento começará a partir das 22h. O local é o pequeno Clube, no bairro Jockey Clube, chamado de “Laje”. Abaixo um pequeno mapa do local:



Explicando o mapa: Segue a Fernando Correia, vira na Palmiro Paes de Barros (estrada que leva a Santo Antonio), passa o bairro São Gonçalo, e vira na primeira rua a esquerda, depois do Clube da Caixa, aí é só seguir reto, que logo no final da rua é o Clube.


Branco ou Tinto_uma das bandas que estará no Festival Tapa na Cara

Já perceberam o tanto de informações das bandas associadas à OCT nesta semana por aqui? Pois é, bom seria se o outro “coletivo” (alguns o chamam de “empresa”) seguisse o exemplo, e no lugar de publicarem somente informação da banda do editor (coisa pela qual já nos acusaram certa vez), dêem sinal de vida das outras bandas associadas a eles, ou elas não existem mais?

No mais, continuamos focados em nossos objetivos!

10 Comentario para NESSE FIM DE SEMANA VÁRIAS BANDAS DA OCT ENTRARÃO EM AÇÃO... ENQUANTO ISSO, LÁ DO OUTRO LADO, COMO DE PRAXE...FOFOCAS?

Anônimo
21 de novembro de 2008 às 10:36

É incrível como esse tal de Mikhail consegue ser tão cara de pau para falar de coorporativismo!

por q vcs da oct não fazem uma analise do Snorks? já que eles fal mal das bandas da oct, não teria nenhum problema voces falarem um pouco das "crias" deles, o q acham?

bjs

Anônimo
21 de novembro de 2008 às 11:18

"Sonho que se sonha junto é realidade..." disse Raul Seixas, quando não existia nem o esperma do pablo!

21 de novembro de 2008 às 11:18

bom post Bru.
seguindo a máxima ´falem bem mas falem mal´.... normal. nada surpreendente.

músicas estão a caminho.
sem a menor pressa.
mais vale apresentar sons que atravessem o ar que ter projetos ´virtuais´...

abraços.

Anônimo
21 de novembro de 2008 às 13:07

SÓ GOSTARIA DE SABER SE O YNAIÃ, QUE APARECEU NO CADEIA NELES SEMANA PASSADA, AINDA ESTÁ PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS!SE ESTÁ, QUEM VAI PAGAR O ADVOGADO DELE? A PREFEITURA?

Anônimo
21 de novembro de 2008 às 13:09

E A HISTÓRIA DA LENISSA COMO FUNCIONÁRIA FANTASMA DA PREFEITURA?TSC TSC TSC QUEM É LENISSA, AQUELA MUSEÓLOGA IMPROVISADA QUE ESTÁ NA DIREÇÃO DO MISC? QUAL CONCURSO PÚBLICO ELA FEZ PARA CHEGAR LÁ?

"QUEM NÃO TETO DE VIDRO, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA", COMO JÁ DIRIA PITTY!

21 de novembro de 2008 às 19:35

Gente, cadê o Robertão mesmo?

Anônimo
21 de novembro de 2008 às 21:49

Alguém poderia me dizer,por obséquio, quem é "Dríade Aguiar"?

Anônimo
22 de novembro de 2008 às 10:34

DEVE SER AQUELA PIRRALHA QUE FICA PAGANDO DE JORNALISTA NO HELLSHEAT!

QUANTA DECADÊNCIA HEIM!

22 de novembro de 2008 às 13:55

É AQUELA MINA QUE PARECE A "MONGA MULHER GORILA", NO MEIO DA TRANSFORMAÇÃO, ENTRE O ESTÁGIO MULHER E GORILA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23 de novembro de 2008 às 19:20

/\
/\
/\
/\
UHAHUAUHA, TO RAOLANDO DE RIR AKI

Materias

Comentarios

Sponsors