Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , ,

"Na terra dos gigantes - Capítulo II": capa do último cd produzido pela banda.

O “Base Oculta” foi um projeto de Tenio e Dinho Moura, que antecedeu o Partenza, e que existiu de 2003 a 2006, mas por vários motivos, dentre eles, a saída de integrantes, deixou de existir. Agora, mais maduros e finalmente, com os músicos certos, resolveram colocá-lo novamente na ativa, que além dos citados, também conta com Jean Márcio (baixo) e Diego Checão (guitarra).
Para quem gosta de canções autorais, letras que trazem o cotidiano, a natureza, e algumas pitadas “políticas”, além do bom e velho rock nacional, “Base Oculta” é o resultado mais próximo disso.

O nome, um tanto misterioso, é resultado de um super raciocínio de Dinho Moura, jogador de Country Strike, em que dizia: “no jogo eu atuo em uma BASE, e meu objetivo é ESCONDER dos inimigos e acertá-los”, então ele pensou: “poh, da pra sair um nome...BASE ESCONDIDA?...não, melhor, BASE OCULTA!..."

O Site da banda já está no ar, e lá, já está disponível para Download o último cd dos rapazes, o “Na terra dos gigantes – Capítulo II”, produzido pelo já conhecido Igor Cavalieri, em Novembro de 2006. O Cd conta com 10 faixas, e é resultado direto das influências pessoais de cada integrante. Para quem quiser ouvi-lo, é só baixar:

Download do Cd – Base Oculta

Os ensaios já estão acontecendo, e para a alegria dos antigos fãs, a banda já está agendando uma pequena tour no interior de MT, que passará pelas cidades de Rondonópolis, Tangará, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop.
No mais, desejamos todo sucesso nessa volta!

4 Comentario para INFORME CONTA-GOTA: A VOLTA DE "BASE OCULTA".

Anônimo
17 de novembro de 2008 às 18:39

Legal a capinha!

Anônimo
18 de novembro de 2008 às 11:13

Ae rapaziada td na paz !!!?

Segue link correto!

http://www.baseoculta.com/CDBaseOculta.zip

Abs...

Anônimo
18 de novembro de 2008 às 11:50

Valeu Dinho! A correção será feita!

Abração!

Anônimo
18 de novembro de 2008 às 12:32

Boa Materia Bruno!

ja baixei as musicas, legal o som!

Materias

Comentarios

Sponsors