Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories:

Eleição do Conselho estadual de Cultura: "o festival dos laranjas"

O cadastro está sendo feito desde segunda-feira, e hoje termina oficialmente, no Clube Feminino, Barão de Melgaço, das 8 as 12h e das 14 as 20h. Todo cidadão envolvido direta ou indiretamente com a produção artística tem o direito de se cadastrar e votar! A votação será nesse sábado, às 14h no próprio CLube Feminino. Os cadastrados deverão levar algum documento que comprove residencia em Cuiabá, além do pequeno protocolo que receberão quando se cadastrarem. Portanto, corram, pois nada mais farão que garantir um direito!

Ontem quando estive lá, fiquei impressionado! Os cadastros já passavam dos 500, sendo que na reunião mais lotada do Fórum dos últimos meses, a quantidade de participantes não passava dos 250... Ou seja, "laranja" é o que menos falta por lá, né? Mas não se preocupem, que nos próximos dias revelaremos os "detalhes sórdidos" desta pequena eleição...

Ainda hoje, após o encerramento do cadastros, haverá uma reunião extremamente importante do FÓRUM DE CULTURA, no próprio Clube Feminino, às 19h. É imprescindível que todos estejam lá, pois nessa mesma, será definido formato da eleição de sábado, e quem estiver com a maior quantidade de pessoas, é quem terá maior possibilidade de dar um direcionamento às eleições.

3 Comentario para INFORME CONTA-GOTA: TERMINA HOJE O CADASTRO PARA A ELEIÇÃO DO "CONSELHO ESTADUAL DE CULTURA"

Anônimo
5 de novembro de 2008 às 09:52

Bonita a foto, bizarra a noticia dos 500...fiquei sabendo q o beição e a prefeitura tão pegando gente pela cidade de van...é verdade?

5 de novembro de 2008 às 10:29

É TANTA FRUTA QUE DA PRA MONTAR UMA QUITANDA!

Anônimo
6 de novembro de 2008 às 14:11

Vamos fazer um suco com esses laranjas..

Materias

Comentarios

Sponsors