Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , ,


Como noticiamos por aqui, além do “Luau do Chico”, a OCT participará diretamente da produção do “Sarau Sentimento do Mundo”, que é organizado pelo “Canteiro de Obras”, um novo grupo de produtores culturais que surgiu na UFMT, especificamente no curso de Letras. Será a 2° Edição do Sarau,e agora com uma programação muito mais densa,cujo tema principal é a “magia do circo”, impulsionada diretamente pela participação tanto da OCT, quanto do Cena Morta e “Instituto Mandala”. Os folderes ficarão prontos até o meio desta semana, junto com os cartazes, e muita coisa ainda esta sendo definida, afinal, será uma programação que iniciará às 9h e irá atravessará a madrugada! Alguns coisas já estão confirmadas:

- Shows: Carrapatos do Suricato, Tiasques, Sinimbu Stricknick, Pé-Rachado e os Porra Lokas, Paradise Horror Show, 2 indicações do Instituto Mandala e 1 indicação do Maloca;
- Esquetes de teatro confirmadas com o “Anima”;
- Artes Plásticas:JULHO VILÁ;
- Artesanato: VIOLETTA ARTESANATO;
- Exposição de vídeos e debates organizados pelo Cena Morta no Auditório do IL/UFMT: das 10 as 12h, das 17:30 as 20h;

Quer ficar mais por dentro da programação? Então acesse:

Blog Sarau Sentimento do Mundo

Comunidade no Orkut

Perfil do Sarau Sentimento do Mundo

Sem comentarios em "INFORME CONTA-GOTA: PROGRAMAÇÃO DO “SARAU SENTIMENTO DO MUNDO”...QUASE LÁ, E “CENA MORTA” TAMBÉM NA CONSTRUÇÃO!"

Materias

Comentarios

Sponsors