Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,
A comissão Organizadora do Documentário sobre o rock cuiabano não está perdendo tempo mesmo! Mal acabaram a segunda fase (envio dos formulários às bandas cadastradas) e já iniciaram a segunda fase, mas avisam: as bandas que ainda não enviaram o formulário preenchido, devem enviar até dia 30 de Novembro, data do encerramente da 3°fase. Pela agenda que está disponível no blog, as meninas estão metendo a mão na massa mesmo: filmagens de ensiaos de banda, entrevistas marcadas, cobertura de shows (de vários coletivos), etc. Contam até que bandas e produtores de outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro, já procuraram a Comissão Organizadora, enviando reelases, fotos, links, entre outros.


Banda Han: uma das bandas de Sp que manifestou interesse pelo Documentário.

Dia 1 de Novembro, a entrevistada foi a cavalo-troiana "Tiasques". Primeiramente a Comissão Organizadora filmou algumas músicas do ensaio, e depois rolou um bate papo sobre a banda, a cena cuiabana, e os relacionamentos com produtoras e demais organizações. Como Leon Pio (Mechanic Vision) estava por lá dando umas dicas à banda, não perderam a oportunidade, e Leon deu algumas demonstrações de virtuosidade, raras no rock cuiabano...


Leon_Mechanic Vision

Enfim, pela pequena agenda que está lá no blog do Documentário, até dia 22/11 estão lotadas:

sábado/15 nov- Show no Espaço Fúria.
quinta/20 nov- Ensaio com a banda Lynhas de Montagem {ainda não confirmado}.
sábado/22 nov- Ensaio com a banda Lothus.

Você tem banda e ainda não se cadatrou e não pegou o formulário? Então acesse agora mesmo o BLOG DO DOCUMENTÁRIO e entre em contato com as organizadoras, pois independente de "caciques" ele está acontecendo!

1 Comentario para INFORME CONTA-GOTA: "O DOCUMENTÁRIO SOBRE O ROCK CUIABANO" JÁ ESTÁ NA 3º FASE!

12 de novembro de 2008 às 15:21

Brigada mais uma vez pelo apoio!

Materias

Comentarios

Sponsors