Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,
O evento já está sendo preparado há uns três meses, e espeficamente, eu, Bruno, acompanhei a correria desde o primeiro momento. Várias dificuldades pude notar, dentre elas destacaria duas: falta de espaço em Cuiabá para realizar o evento e falta de incentivo financeiro para a realização dos eventos. Devido a primeira dificuldade, o evento, acabou sendo remanejado para o Espaço Fúria, em Varzea Grande. A segunda dificuldade, já nos leva a refletir várias coisas, como a falta de apoio da iniciativa privada, e o difícil acesso aos recursos públicos, não sendo da "base política" das atuais gestões, que é o caso do Menorah. Esse evento, portanto, independente do seu perfil (góspel), nos dá base para nos perguntarmos: as coisas devem mudar? Sim, devem mudar urgentemente! Até quando ficaremos patinando por locais fixos aonde as bandas possam se apresentar? Até quando permitiremos que as portas do poder público estejam fechadas a todos que não são da base política das atuais gestões, uma vez que todos pagamos igualmente impostos?


Menorah_Show no Espaço Fúria.

Enfim, o evento acontecerá neste sábado, lá no Espaço Fúria (VG), e além da organizadora (Menorah), se apresentarão Filhos do Ódio e as paulistas Whalen Sien e Antidemon. A entrada será R$ 8,00. Maiores informações: 9234-8367.
Espaço Fúria, para quem ainda não foi, fica na Av. Couto Magalhães, em frente a Microlins e Caixa Econômica Federal.

1 Comentario para INFORME CONTA-GOTA: MENORAH À FRENTE DE EVENTO NESTE PRÓXIMO SÁBADO!

13 de novembro de 2008 às 12:01

Parabenizo não apenas a Menorah, mas qualquer corjoso que ainda se arrisque a realizar eventos rock, nesta região tão avessa ao gênero...

Aguardaremos as coberturas da fita...

Materias

Comentarios

Sponsors