Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,


O “Luau do Chico” já é nesta sexta, dia 28/11, e muita coisa ta programada: vídeos, debates, e muitos shows, para ser mais exato, oito! As bandas começarão a partir das 21h, mas às 19h serão exibidos documentários sobre Chico Mendes dentro da ADUFMAT/UFMT (OCA), e depois rolará um debate.

Muita coisa boa acontecerá por lá, mas sem dúvidas, uma das melhores, será a apresentação do “Mandala Soul”, que acabou de lançar seu 1° Cd “Negro de alma”, que como já foi dito por vários, apresenta uma “qualidade assustadora”, para os padrões cuiabanos. Para quem ainda não teve oportunidade de conhecer o trabalho da banda, o Cd está disponível na íntegra no PalcoMp3 (clique no link).



Mandala Soul é Anselmo Parabá (vocal), Danilo Bareiro (Guitarra), Welligton Andrade (baixo), Eder Uchoa, vulgo “frog” (bateria), Paulo Martins (Percussão), Fagner (saxofone)e Tony Maia (trompete). As principais influências da banda são Tim Maia, Jamiroquai, Raul Seixas, Paula Lima e Seu Jorge.

Alguns Links:

Blog do Mandala Soul

Comunidade no Orkut



6 Comentario para INFORME CONTA-GOTA: “MANDALA SOUL NO LUAU DO CHICO”

25 de novembro de 2008 às 14:00

onde é possível adquirir o cd físico do mandala?

25 de novembro de 2008 às 21:31

Preciso muito entrar em contato com vcs da OCT para conversar sobre o possivel debate (n tenho total certeza se vai ocorrer mesmo esse debate).

mandem o msn de vcs para:
meupalco.blog@gmail.com

que eu adiciono para trocarmos ideias sobre o assunto.

Anônimo
25 de novembro de 2008 às 23:47

Por mim não Pedro, pelos motivos que postei no site de vocês, mas te adiciono no msn.

abraços

26 de novembro de 2008 às 10:54

onde é possível adquirir o cd físico do mandala?

Anônimo
26 de novembro de 2008 às 11:01

Roberto não faço idéia, até por que o lançamento foi virtual, mas procure o Anselmo ou Danilo que eles poderão te informar. Na comunidade de orkut do Mandala, também tem a Elaine Santos, que deve ter informações a respeito.

abraços

26 de novembro de 2008 às 11:15

Espero resposta da própria banda por aqui bru,,

é o mínimo...

Materias

Comentarios

Sponsors