Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,
Nesse sábado a redação do blog OCT recebeu uma noticia dos produtores do "Festival Tapa na Cara": o evento foi forçosamente adiado para uma data futura (possívelmente 22 de Novembro), por conta de problemas na rede elétrica do espaço que receberia o evento, o que significa um certo "descuido" dos zeladores do local, e depois por confusão no próprio agendamento do local, que cruzou justamente no dia outros eventos mais pequenos, mesmo com a produção do evento com tudo na mão: autorização do Presidente de bairro e SMADES (tudo com assinatura), apoio garantido do 9 º Batalhão, patrocinios fechados, e vários ingressos antecipados vendidos na região. Enfim, não restou outra saída a não ser adiar o evento para daqui algumas semanas.

Nós da OCT sabemos muito bem o que é um "imprevisto" no dia do evento, e deixamos a disposição da organização do "Festival Tapa na Cara", este veículo para informarem as mudanças de local e data, que forem confirmadas nos próximos dias.


Cachorro Doido é Danilo Bareiro, Samir, Smith e Alexandre.

Por outro lado, se foi adiado o "Tapa na Cara", está mais do que confirmado a também "festa" de comemoração do aniversário de Danilo Bareiro, que acontecerá no Clube de Esquina, com presenças das bandas Cachorro Doido, Strauss, Branco ou Tinto, Lynhas de Montagem e Mandala Soul. Com bandas como essas, que podem ser consideradas algumas das melhores bandas da capital, tem tudo para se uma grande noite, né? Vai perder?

Sem comentarios em "INFORME CONTA-GOTA: IMPREVISTOS NO "TAPA NA CARA" E COMEMORAÇÃO DO ANIVER DE DANILO!"

Materias

Comentarios

Sponsors