Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,
Nesse fim de semana estará repleto do bom e velho Rock'n roll, na sexta, e no sábado!



Na sexta, dia 21/11, a banda de rock "Cachorro Doido", fará uma apresentação ao lado do "Raizera", banda de reggae, na República "7 Copas", localizada na Rua 49, Nº202, no bairro Boa Esperança. Para entrar nessa, tá muito fácil e barato: R$ 5,00, com direito a caldo de feijão e cerveja gelada! Enfim, tudo indica que será uma noite bem agradável, uma introdução ao que haverá no Sábado: Festival Tapa na Cara.


(Clique na imagem para melhor visualizar)

O "Tapa na Cara", como todos bem sabem, está sendo realizado pela banda Sinimbu Stricknick. Era para acontecer no último dia 8/11, porém, por "imprevistos" de última hora, tiveram que forçosamente adiar o evento, e mudar o local, para não correrem o risco de "novos imprevistos". Conversando agora na parte da manhã com um de seus realizadores, ele me passou as coordenadas:

Local: Será no "Laje", pequeno clube no bairro ao lado do Parque Cuiabá, o "Jockey Clube". É facinho de chegar lá, e fizeram até um mapa, que está junto com o panfleto;

PEQUENO MAPA DO LOCAL:


Dia/Entrada/Horário: Sábado, 22/11, a partir das 22h com entrada a R$ 2,00;

Bandas: Pé-Rachado e os Porra Lokas, Tiasques, Sinimbu Stricknick, Seven Childs, Branco ou Tinto, Habitat Nocivo e Skarros.

Observação: aqueles que compraram ingressos antecipados lá do dia 8/11 poderão usá-los neste sábado!

No mais, vamos nessa meu povo! É o primeiro evento que os garotos estão realizando, e temos mais é que incentivar!

Até sábado daremos mais informações do "Tapa na Cara"!

Sem comentarios em "FIM DE SEMANA ROCK'N ROLL: SHOW NO "7 COPAS" E "TAPA NA CARA"!"

Materias

Comentarios

Sponsors