Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , , , ,

Éder, guitarrista do Sinimbu Stricknick

A produção do "Festival Tapa na Cara" está a todo vapor! Conversando com os produtores, a banda Sinimbu Stricknick, já está tudo pronto: som alugado, espaço reservado, autorização da SMADES (Secretária de Meio Ambiente) na mão, bar fechado, e patrocinios confirmados.

No total, serão oito shows: Tiasques, Branco ou Tinto, Sinimbu Stricknick, Seven Childs, Habitat Nocivo, Skarros, Pé-Rachado e os Porra Lokas e Hilayama. Cada banda terá meia hora de apresentação, e o evento começará bem cedinho, às 22h. O local, como temos noticiado por aqui, é o Centro Comunitário do Parque Cuiabá, o mesmo em que a OCT realizou o "Rock Parque", no início do ano.

A entrada será a preço simbólico: R$ 3,00.


Tiasques, uma das bandas escaladas para noite!

Além da OCT, que estará em peso para prestigiar a iniciativa, as meninas da Comissão Organizadora do "Documentário sobre o rock cuiabano" também estarão, e um dos que dará entrevista é Charlinho, ex-vocalista da Lord Crossroad. Este, falará um pouco de sua história, das bandas que já teve, sobre suas experiências com a cena cuiabana,etc.

Finalizando, nesta semana a organização do evento conseguiu o sorteio de duas tatuagens para aqueles que forem no Festival, do "Estúdio Cronos". Uma sorteiada no início do evento, e outra logo no fim.

Para localizar o Centro Comunitário do Parque Cuiabá, não é difícil. Para quem for de carro, é só seguir a Avenida 1, virar na Avenida 5, e perguntar para algum morador, aonde está localizada a igreja católica do bairro, que está ao lado do Centro Comunitário) ou o Centro Cultural. Para quem for de ônibus, é só descer em um ponto antes da Praça principal, e pedir instruções para os moradores sobre o endereço.

E você, vai perder?

1 Comentario para FALTAM 2 DIAS PARA O "FESTIVAL TAPA NA CARA"!

Anônimo
7 de novembro de 2008 às 15:14

Tiasques com tudo nesse evento que vai contar coma presença do quita Névio, que tem um som vitruoso e mais encorpado que os outros guitas que já passaram pela antigaPleyades hoje o Tisaques..
Contamos com o Público da cena Cbá....

Materias

Comentarios

Sponsors