Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:


Cuiabá nestes últimos dias tem honrado o título de "Cidade Infernal", com o calor intenso, das 6h à 00h, que em alguns dias chegou até a 47º ! Hoje não será diferente, e a partir das 21h, as coisas esquentarão mais ainda no Clube Feminino, na realização do evento que já vem sendo preparado há meses, que traz a banda Alemã "Desaster", juntamente com uma banda de MS, Alcoholic Death, e as bandas cuiabanas Eighteenth Angel e Total Desastre.

Para quem gosta de um som mais pesado, o evento pode ser considerado, seguramente, o maior do ano, e tenho certeza que ninguém vai querer perder.

Os ingressos podem ser adquiridos no Bazar do Livro e estudante tem direito a meia.

Vamos dar essa força galera, pois não é todo dia que uma banda com o histórico do Desaster vem a Cuiabá, ainda mais, quando é fruto da iniciativa de vinte organizações, com recursos próprios. Vejo muita gente reclamando de monopólios, de eventos com as mesmas bandas, etc. Porém, não vejo essas mesmas pessoas propondo alternativas e dando o devido respaldo a novas iniciativas. Falar não basta meus caros, é preciso que estejamos presentes também.

É hoje que os alemães conheceram o que é o "Inferno" de verdade!(risadas sarcásticas!)

2 Comentario para É HOJE QUE OS ALEMÃES DO "DESASTER" CONHECERÃO A CIDADE INFERNAL!

Anônimo
18 de outubro de 2008 às 00:28

Semana passada foi a praga do C*BO! Hoje mais praga ainda nessa chuva repentina! Qual será o santo padroeiro do pessoal do Cú do Mágico?

Anônimo
19 de outubro de 2008 às 01:25

talvez sejam os deuses do Olímpio...

Materias

Comentarios

Sponsors