Posted by Roberto A Categories: Marcadores:
Voltamos novamente a ser alvos de ataques banais e fáceis, vindo logicamente do instituto encrenca, o pessoal que tem mais inimigos por metro quadrado em nossa cidade. Colocaram o dublê de editor do blog de lá pra fazer uma cretina e minimalista análise da OCT e de algumas de suas bandas. A má fé é tão evidente que colocaram no saco até mesmo a Lynhas de Montagem, que não é de nossa cooperativa, e sim, um dos nossos parceiros. Depois nós que não temos linha editorial? O que é mais bonito? pegar um texto feito pelo patrão (lábios de picanha) e publicar?

Vieram com a mesma conversinha fiada pra boi dormir de sempre, de que Robertão isso, Robertão aquilo. Hora, façam-me o favor e vão ver se eu estou lá na ponte Cuiabá-Várzea Grande. Papo furado e repetitivo, de que a Partenza era divulgada toda hora e não sei o que e tals. Óbvio, tudo que foi divulgado é porque aconteceu, e por um bom tempo Partenza foi sim, das bandas OCT a que mais se mexia, um fato, nada além disso. Disseram lá que a banda me 'sacou' quando isso não corresponde a verdade, e mesmo que Partenza tivesse acabado (o que não é o caso) a amizade entre os componentes ficaria intacta, como está aliás atualmente. E segundo já li naquele mesmo blog, é totalmente normal bandas acabarem e começarem todos os dias.

Não mudam o repertório e nem viram o disco, vindo com a mesma dor de cotovelo pelos meus 'cubos importados', que todo ano me ligavam pra tentar alugar pro calango, tendo sempre o costumeiro NÃO como resposta.

Outra calúnia é que eu sou persona 'non grata' dentro da própria OCT, o que eu sinceramente duvido. Estou na cooperativa há um ano, e tudo que fiz até o momento foi colaborar em tudo o que está a meu alcance. E daqui não sairei, podem ficar relax.

Por aí se vê o tipo de práticas sujas que rolam nos bastidores de nossa espetacular cena roquer!

Não adianta tentar plantar discórdia por aqui caríssimos, viemos pra ficar, gostem vocês ou não, e custe o que custar prosseguiremos.

Só pra confirmar o péssimo trabalho do dublê de editor do blog deles, vejamos este parágrafo:
"No giro pela cena demos uma olhada também na lista de links das bandas da OCT, e percebemos algumas coisas bem interessantes, entre elas: 1- Várias bandas já saíram da tal cooperativa independente, entre elas Zortin, Raiva em Paz e Vitrolas Polifônicas."

Equívocado ao extremo o texto. Primeiro que os links para essas bandas já não constam dos 'LINKS OCT" há bastante tempo, e segundo eu já disse uma vez e vou repetir de novo: JÁ FORAM EMBORA TARDE ESSAS BANDAS. Queremos que estejam conosco quem estiver REALMENTE afim de mudar os panoramas, e que não caiam em meia dúzia de promessas furadas, como foi o caso.

A miopia é tão intensa que eles não percebem que com isso só nos dão mais força e estímulos pra contiuar, individualmente e com a cooperativa. Deveriam é cuidar dos problemas acumulados que eles tem no ministério público e dos processos que eles vem perdendo.

Hoje nos veremos em mais um fórum!



Participar da OCT nos enriquece bastante como pessoas, Me sinto revigorado e estimulado de estar ao lado de grandes parceiros como Bruno Tiasques, Max Merege, Eduardo Gigante, Luciano Maheler, Mr. Barney, entre outros.
Aprendemos bastante aqui uns com os outros, com humildade e dedicação.
Tenho tempo, disposição e 'cubos importados'. Não ia ser um qualquer como o lábios de picanh que iria me desistimular e fazer desistir.

Vão pintar ainda muitas músicas e vídeos com minha participação por aqui, fica tranquilão.
Lábios é uma figura patética, triste, ridícula, mulambenta.


abraços gerais!!!

E NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DA COMUNIDADE 'ESPAÇO CUBO É UMA MERDA'

10 Comentario para EQUÍVOCOS E PROVOCAÇÕES DA MÁFIA

Anônimo
30 de outubro de 2008 às 10:23

Eles não param de dar tiros no próprio pé! É incrível isso! Se a intenção era rachar a OCT, conseguiram justamente o contrário: estimular mais ainda! Obrigado Espaço Cubo e Cia! Com inimigos como vocês, nem precisamos de amigos!

Anônimo
30 de outubro de 2008 às 12:37

ai ai
com certeza os próximos a serem atacados seremos nós... mais uma vez!
Acho que eles devem nos amar.

30 de outubro de 2008 às 12:38

FOREST "CUBO" - OS CONTADORES DE HISTORIAS MENTIROSAS.

ESTREIANDO EM TDAS AS LATAS DE LIXO

Anônimo
30 de outubro de 2008 às 12:40

DISCUSSÃO NO MEU PALCO:

http://www.meupalco.com.br/2008/10/giro-pela-cena-ou-devolvendo-ataques.html

Anônimo
30 de outubro de 2008 às 12:48

VIVA A "ESGOTOLÂNDIA"!

30 de outubro de 2008 às 13:03

Isso ae Bru!
Cansa ter que ficar explicando a mesma coisa e os caras não entenderem!
é tipo o coringa e o batman! um precisa do outro pra existir!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

30 de outubro de 2008 às 14:29

ISSO AE, É DESESPERO DO CUBO JA QUE ELES ESTAO VENDO QUE VAO CAIR PRA 2º DIVISAO. UHAUHAUHAUHA

Anônimo
30 de outubro de 2008 às 15:11

blog atualizado:
http://www.brancooutintomt.blogspot.com

Anônimo
31 de outubro de 2008 às 12:51

E ai Rapaziada..Realmente PARTENZA ta meio parada, pois eu Tenio Moura estou adoentado (Pneumonia), por isso estou afastado temporariamente das reuniaoes da OCT e dos eventos!

Ja estou nessa a mais de um mes e meio! mas ja estou melhor! bom escrevo somente pra avisar os amigos que nao estao sabendo!

E outra como Roberto disse, independente de Partenza parar ou nao, a amizade continua, pois batemos papo normalmente! seja virtualmente ou pessoalmente! Figuras como Roberto, Bruno, Henrique, Barney dentre outros nao se perde o laço de amizade/musical facilmente!

Digo a Vcs que Dinho Moura esta com um novo projeto ...onde eu farei o vocal!

Mas so depois que eu melhorar mesmo!

Abração a todos!!

Rock'n Roll Sempre!

TENIO MOURA.
PARTENZA.

31 de outubro de 2008 às 15:05

EITA, TA COM CABELO NA GARGANTA ?

Materias

Comentarios

Sponsors