Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories:


O site já tem um tempinho que está no ar, mas particularmente tem chamado muito a minha atenção, principalmente pela constância nas atualizações, e pela qualidade dos textos, que são escritos ou pelo Osvaldo Tancredo (o também baixista da banda "Unreal") ou por Pedro Pires.

Em alguns comentários dos editores, estes, não estão preocupados com os conflitos de "coletivos", mas diretamente com as bandas, o que achamos ótimo, pois a OCT nasceu justamente da mesma demanda, e depois ampliou seu horizonte, com a entrada de vários colaboradores.

Agora a pouco mais uma matéria foi publicada no site: um "Desabafo" de um integrante da banda Cachorro Doído. O texto trata das perseguições que a banda tem sofrido e claramente pontua que a banda existe, está tocando e gravando novas faixas, apesar dos grandes EMPRESÁRIOS do rock cuiabano.

Em nome da OCT, gostaria de parabenizar o modo democrático como tem sido conduzido o site.

Confira agora mesmo o Desabafo!


Já está aí no site? Beleza, agora aproveite e leia acima do post do "desabafo" a análise do Osvaldo Tancredo sobre a "moeda podre", os Cc$...

Melhor, para não dar muito trabalho, clique aqui mesmo!

4 Comentario para CONHEÇA MAIS UM SITE CUIABANO ESPECIALIZADO EM ROCK: "MEU PALCO"!

21 de outubro de 2008 às 08:28

Até mais ou menos o protesto.
O cara só deveria ter procurado o blog correto pra isso.

Anônimo
21 de outubro de 2008 às 10:38

Na verdade o texto foi um post de uma discussão lá mesmo em que a existência da banda foi questionada, aí o integrante do Cachorro Doído foi lá e respondeu. Nesse contexto, eu também vi como um desabafo.

Abraços!

21 de outubro de 2008 às 17:12

Obrigado ao pessoal da OCT pelo post e nós do Meu Palco continuaremos trabalhando em pró dos artistas. Não queriamos entrar na parte politica da cultura, mas com os acontecimentos atuais e principalmente, pela tentativa de mudança, escolhemos noticiar os acontecimentos atuais.

Abraços para todos e obrigado novamente.

22 de outubro de 2008 às 14:30

DE NADA PEDRO, FIQUE A VONTADE, SEJA BEM VINDO AO NOSSO PORTAL DEMOCRATICO DE OPINIOES CULTURAIS.

Materias

Comentarios

Sponsors