Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:
Como temos noticiado por aqui, a segunda fase do Documentário sobre o Rock Cuiabano, contemplado em sua diversidade (coisa diferente do que tem aparecido por aí), está na segunda etapa: o envio de formulários às bandas, independente de coletivos, e posteriormente, o preenchimento. A segunda etapa, informa a Comissão Organizadora, que é composta por Nick, Sabrini e Bianca, vai até 31 de Outubro. Então, bandas que não enviaram ou receberam o formulário, entrem em contato urgentemente com a Comissão e garanta sua participação!

Semana passada quem recebeu o formulário foi o Tiasques, que já preencheu, escaneou e compartilha aqui mesmo como fizemos:

PÁGINA 1


PÁGINA 2

Clique na foto para melhor visualizar!


As bandas cadastradas têm duas opções: escanear (como eu fiz) e mandar para o e-mail da Comissão Organizadora (bandas.independentes.cba@gmail.com) ou preencher e entregar em mãos.


Obs. Em ambos os casos, o formulário deve vir com a Assinatura do responsável, e em hipótese alguma, digitada. Assim o documento terá mais legitimidade.

Enquanto isso, acesse aqui mesmo o blog do Documentário!

6 Comentario para COMISSÃO ORGANIZADORA DO "DOCUMENTÁRIO SOBRE O ROCK CUIABANO" JÁ ESTÁ DISTRIBUINDO FORMULÁRIOS PARA AS BANDAS!

Anônimo
21 de outubro de 2008 às 10:54

Minha Caligrafia é mais horrível do que pensei!hahaha

21 de outubro de 2008 às 11:35

já ouviu falar em letra de fôrma?
rs

21 de outubro de 2008 às 11:35

já ouviu falar em letra de fôrma?
rs

Anônimo
21 de outubro de 2008 às 11:48

ahahha boa idéia Roberto! Na próxima certamente vou me lembrar da dica!

21 de outubro de 2008 às 14:20

USA MAQUINA DE ESCREVER BRUNO..HIHIH

22 de outubro de 2008 às 11:11

pode ser Remington, Olivetti ou Dismaq :D

Materias

Comentarios

Sponsors