Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories:
No caso das organizadoras do Documentário sobre o rock cuiabano, têm ocupado alguns, porém, tem gente insatisfeita com a adesão da cena, que foi de forma quase generalizada, com exceção de cerca de dez bandas puxa-sacos que existem por aí., ao trabalho, que foi lançado em meados de Agosto.


Novo blog do Documentário_ainda em reconstrução...

Lamentávelmente, nesse fim de semana recebemos uma noticia bem desagradável: o profile de Bianca, uma das organizadoras do documentário sobre o Rock Cuiabano, foi hackeado. Ou seja, entraram em sua conta no orkut, mudaram a senha do google, e hoje a mesma está impossibilitada, tanto de acessar sua própria conta no orkut, como seu email pessoal e o pior de tudo, o blog do documentário. Aí perguntamos: quais os objetivos do “autor” (ou autores) desta façanha? Por que atacar um trabalho que está em plena fase de desenvolvimento e que têm (pelo menos para a OCT) se mostrado IMPARCIAL e TRANSPARENTE? Aproveito e lanço aqui o questionamento: quem aqui em Cuiabá que não deseja um documentário que conte a “historicidade” do rock cuiabano para além dos últimos cinco anos? Uma coisa é verdade, difícil fica não desconfiar né? Mas enfim, quem quer que seja o autor da ‘façanha’, parabenizamos pela grande incompetência, ou de repente a “ausência de massa cinzenta”, pois se o objetivo era desestimular ou silenciar, o resultado foi contrário, uma vez que o novo blog já está no ar, juntamente com o novo perfil da organizadora.

A OCT se solidariza com a Comissão Organizadora, e deixa novamente este blog à disposição para a mesma, e para nossa felicidade, as organizadoras informam que os trabalhos estão à todo vapor e que dia 30 de Setembro, se iniciará a segunda etapa do Documentário: o envio de formulários para as bandas cadastradas.


NOVO BLOG

BIANCA_COMISSÃO ORGANIZADORA

Aproveito aqui e faço coro com as organizadoras para DENUNCIA e EXCLUSÃO do perfil que ainda está no ar, e o pior de tudo: está se passando pela ex-proprietária da conta.

DENUNCIE AQUI!

“Quem trabalha ocupa espaço”? Tanto pode, como não pode, já que o “processo” implica em uma “correlação” de forças, que tanto podem se sobreporem, como serem sobrepostas. O que não podemos dizer, é que existe uma “formula mágica”, em que basta se utilizar dela para sermos “felizes”. Assim, com a “realidade da correlação de forças” mascarada, fica fácil mesmo, manipular opiniões, processos eleitorais e exércitos de zumbis, com Jargões do tipo...No rock cuiabano, quem “trabalha ocupa espaço”? Só se Cuiabá fosse a Lua, inabitada de seres humanos pensantes...


* Texto de Bruno P. Rodriguês/Assessoria de Comunicação da OCT, historiador e vocalista do Tiasques.

3 Comentario para QUEM TRABALHA OCUPA ESPAÇO?

Anônimo
22 de setembro de 2008 às 13:37

"No rock cuiabano, quem “trabalha ocupa espaço”? Só se Cuiabá fosse a Lua, inabitada de seres humanos pensantes... "


HAHAHAHAHAHAHAHAHA

23 de setembro de 2008 às 14:11

QUEM FALA A VERDADE OCUPA "ESPACO AO CUBO".

Anônimo
24 de setembro de 2008 às 10:59

Nem o documentário escapou das ambições do beiçola!hahahaha

Materias

Comentarios

Sponsors