Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:


No último domingo a Rede Record organizou um debate entre os candidatos à Prefeitura de Cuiabá. Entre as várias pérolas, o ponto alto do debate foi quando Walter Rabelo, candidado do PP, partido elitista regional, desafiou ao candidato a reeleição, Wilson Santos, do PSDB, partido oficial da elite nacional, a beber um frasco de água, que segundo Walter, era do bairro Primeiro de Março. Wilson não êxitou, " prendeu a respiração e mandou bala"!(hehehe). Sensacional! Extravagante mesmo! Em homenagem ao momento, Péricles Anarcos, escreveu um pequeno poema:


NUNCA MAIS EM CUIABÁ
ESTE CALOR INFERNAL
NOS MANDARÁ PRO PRECÁRIO
HOSPITAL MUNICIPAL
O PREFEITO WILSON SANTOS
NOS SALVOU COM O ENCANTO
DA SUA ÁGUA MINERAL

VEM DO PRIMEIRO DE MARÇO
MAS JÁ HÁ NO TIJUCAL
O ORGULHO DO PREFEITO
"muito boa por sinal"
O WILSON FEZ PROPAGANDA
REFRESCANDO A GARGANTA
COM COLIFORME FECAL

VEM DAQUI A PROTEÍNA
DESSA AGUA NUTRITIVA
INSPIRADA NO YAKULT
QUE TAMBÉM TEM COISA VIVA:
MUITA LARVA DE MOSQUITO
BACILOS DE TODO TIPO
ESSA ÁGUA É MUITO RICA

QUEM DAQUI HÁ QUATRO ANOS
DESSA ÁGUA VAI BEBER
O WILSON EU SEI QUE NÃO
POIS A ÁGUA O FEZ MORRER
BEBERÁ OUTRO SAFADO
NOS TRATANDO POR TAPADOS
QUE NÓS VAMOS ELEGER

8 Comentario para PÁGINA EXTRAVAGANTE: "WILSON SANTOS PRENDEU A RESPIRAÇÃO E MANDOU BALA!"

Anônimo
30 de setembro de 2008 às 09:41

ahhahahahahah realmente foi muito engraçado! O cara mesmo tendo ficado verde, manteve sua mentira até o final!hahahah

30 de setembro de 2008 às 16:42

alguem sabe se tem esse video na internet, se tiver deixe um link ai pra que eu possa olhar...

30 de setembro de 2008 às 18:12

É engraçado como os moradores do primeiro de março estào revoltados com a agua suja ou contaminada,sei lá!mas tbm é interessante como pessoas só se interessam por seu direitos próximos do processo eleitoral, assim como os politicos pedem voto nessa época. A hipocrisia parte dos dois lados, infelizmente.
Mas nada disso se difere dos fóruns de cultura dos debates realizados ao longo dos quatro anos onde pessoas que se dizem insatisfeitas nem aparecem para debater, mas acredito que os grupos que realmente "mechem a massa do bolo" ja venceram esses falsos dilemas que aparecem apenas quando a comida está servid a mesa.

Anônimo
30 de setembro de 2008 às 21:19

O que é engraçado Endson? A água altamente contaminada do Primeiro de Março? Não, não é engraçado, é preocupante. Muito preocupante também é o gestor da cidade, prefeito Wilson Santos, mentir na maior cara de pau, quando bebe a água e diz que estava uma delicia. Não preciso nem ir muito longe para saber que a água de "potável" de Cuiabá é uma calamidade, basta abrir a torneira da minha casa, aqui no Parque Cuiabá. E o mais preocupante ainda, são pessoas como você, Endson, que há dois anos atrás, estavam do meu lado e de quase todos os estudantes de Cuiabá (escolas públicas, privadas, universidades)e trabalhadores de Cuiabá, levantando bandeiras contra o próprio Wilson Santos, contra o aumento da tarifa de ônibus e pela permanência do Passe-livre, que inclusive o mesmo quis extinguir. Fomos presos, espancados por PM's, criminalizados pelo próprio poder público (inclusive respondo "processos" até hoje), e hoje, meu caro, você, e mais meia dúzia, que participaram de tudo isso que falei acima, estão do outro lado, fazendo propaganda para o mesmo que os reprimiu, e ainda vem aqui dizer que o "interesse por política" só se dá em período eleitoral, como se tudo se resumisse às negociatas burocratas e eleitoreiras, tanto de cargos públicos, como de "representantes de classe". E o que dizer das prática políticas dos grupos ao qual você está inserido Endson? Não pense que o Ahmad acredita piamente que a gestão Wilson Santos realmente distribuiu renda em Cuiabá...Nem um paciente do Hospital Psiquiátrico Adalto Botelho falaria uma asneira dessas, pois o PSDB é odiado nacionalmente, falando em termos de "movimentos populares"...Só falaria se o $$$ retorno $$$ valesse a pena.

Se quer começar a questionar a postura polítca de grupo x ou y, primeiro comece pelo grupo que você faz parte...Pergunte ao Pablo, por exemplo, qual foi o pricípio ético que ele utilizou para IMPEDIR as bandas da OCT de tocarem lá em Varzea Grande? Aí depois pergunte ao Pablo como ele conseguiu tirar duas bandas da OCT? Camisas? Gravações? Prometendo o "Éden"?

Uma coisa é evidente, o discurso de "Mocinhos", e a prática tirânica, são duas coisas que com o tempo vão desmoronando, pois não se sustentam. E é justamente isso que está acontecendo no caso do Espaço Cubo/Volume e companhia.

Enfim, ninguém está nesta história de inocente, ou por "filantrôpia". Pare e pense...Vocês não irão mudar o mundo com um exército de publicitários, empresários e funcionários não-remunerados...

Anônimo
1 de outubro de 2008 às 15:17

o Endson não é nada lá!

é só o gordinho simpático da banquinha! rsrsrsrsrsrsr

Esse aí nunca parou pra pensar que as bandas dele não decolam pq o Beição dá sempre um jeito de "remanejá-lo" para um "melhor funcionamento da cadeia produtiva". rsrsrsrsrsrsrsrs

De resto, essas bandas do OCT que o Beição comprou, não valiam nada mesmo! (nem ingresso do Calango!)

O Zortin era uma merda e o Bidu, um coitado que só sabe berrar igual a um virgem sendo estuprada! A OCT não perdeu nada, só ganhou um monte de amigos que não suportam Beição & Cia!

.

1 de outubro de 2008 às 17:21

benedito, faço de tuas as minhas palavras. e já tinha dito pro pessoall... os desertores já foram tarde!

Anônimo
2 de outubro de 2008 às 01:16

hehehe tem no Youtube a cena:

http://www.youtube.com/watch?v=eWvMoeojscw

Anônimo
2 de outubro de 2008 às 19:28

hahahahahahahhahhaha

Materias

Comentarios

Sponsors