Posted by Roberto A Categories:

http://br.youtube.com/watch?v=oZwDMD8eelA

Chegou a hora da final 2008.

Infelizmente como todos sabem, não há vagas para todos e muitas bandas “porretas” vão ficar de fora, não por falta de merecimento, mas simplesmente por não existir espaço suficiente na final para tantos talentos.

Fico triste quando vejo a excelente pontuação das bandas e os juizes penando pra selecionar 15 entre 45 que se apresentaram.

Mas fazer o que.....tem que se escolher alguns pra continuar o projeto, e como sempre a decisão não irá agradar a todos....
A produção abriu uma vaga a mais elevando o número de 15 para 16, e foi muito difícil pontuar e selecionar os finalistas.

A enquete na comunidade foi criada para movimentar o festival e ajudar os juizes em um caso de desempate, o que não foi necessário, pois chegaram a uma decisão final apesar de muito trabalho.
Embora a criação de fakes seja inevitável, é legal a rapaziada participar e demonstrar seu apoio aos grupos.

Desde já agradeço a todos que participaram de mais um projeto que tem como único intuito divulgar os grupos e fomentar a cena cultural alternativa de Juiz de fora, volto a dizer que INFELIZMENTE não há espaço para uma quantidade enorme de excelentes bandas e Infelizmente não vamos conseguir agradar a todos, mas gostei muito deste festival, (tanto dos grupos quanto do público que se envolveu pra valer) e todas as bandas sem distinção de estilo estão muito bem e tem tudo pra detonar seja lá onde forem.

Parabéns a todos que participaram realmente o nível das bandas foi o melhor até agora, e esperamos que todos tenham aproveitado o máximo a divulgação e o espaço oferecido e tenham muita sorte em suas carreiras, pois todos são merecedores.

Regras especiais para a Final:

1- O sorteio será realizado às 16 horas e uma reunião com a produção e as bandas que não estiverem presentes serão desclassificadas e não disputarão os prêmios.

2- Atenção: o tempo é extremamente importante.
Será contato a partir do 1º componente entrar no palco até o último deixar o palco, não podendo ultrapassar os 25 minutos permitidos. A banda que ultrapassar o limite de tempo estará fora da competição tanto na geral quanto por categoria. Se não houver vencedor na categoria (caso as envolvidas na disputa sejam desclassificadas) a premiação será dada para a mais pontuada na tabela de categorias.

3- Não haverá votação popular nesta e os juizes vão definir o campeão 2008, bem como os vencedores de cada categoria.


FINAL

Sábado 13 de setembro às 15 horas no Mascarenhas

Abertura: Tuka’s Band

No meio: Patrulha66 e Dynamo

Antes do resultado: Glitter Magic

Concorrendo:

D’hanks – pop rock
Alternativa Ônix – pop rock
Nozes – punk rock
Plankie – punk rock
Jones is Dead – alternativo
Kabarett – alternativo
Hard Desire – alternativo
Mary Jesus – alternativo
Black Butterfly – Vicking metal
Heternia – metal melódico
Avoid in The Plain
Evening Falls – Ghotic metal
Darktica – metal
Black Burn – metal – heavy metal
Arquivo Z – metal – heavy metal
Subsolo – Death metal

No dia 4 de outubro festa de encerramento do Festival 2008 e aniversário do Patrulha66 - 25 anos de rock and roll, também no Teatro Mascarenhas a partir das 3 da tarde com as bandas:

Abertura :

No Halter
Dynamo
Black Butterfly
Darktica
Malek
Sexy Hair
Patrulha66
Torment Storm
Cherry Pie
Os Phorras
Arquivo Z
Rebel Trick
Hard Desire
Kabarett

Encerramento: Superius

Mais informações:

http://www.festivaldebandasnovas.com.br
http://br.youtube.com/Bandasnovas
http://www.flogao.com.br/festivalbandasnovas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2284647

Sem comentarios em "OCT BRASIL: FINAL 2008 DO FESTIVAL BANDAS NOVAS"

Materias

Comentarios

Sponsors