Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , ,


Hoje, a partir das 22h as distorções das guitarras cavalo-troianas poderão ser ouvidas na Casa Cuiabana, ao lado do Pronto Socorro de Cuiabá. A ocasião: Presente de Grego 2!

Por que Presente de Grego? Cavalo de Tróia é nada mais ou nada menos que um presente dos gregos aos troianos – uma estratégia de guerra. Nós, bandas e colaboradores, para vencermos nossa guerra, que é a sustentabilidade, adotamos como estratégia nossa união, e assim pretendemos atravessar as “muralhas”.

É uma ocasião carregada de significados e muito especial para a Cooperativa de bandas Cuiabana “Operação Cavalo de Tróia”. A ação está dentro de uma campanha lançada pela OCT em Setembro: “Faça sua parte pelo rock independente”; ou seja, as bandas já estão fazendo sua parte quando buscam se organizar, mas a “cena” não é feita só da iniciativa de bandas, pois é preciso que o público chegue junto e contribua para o fortalecimento dessa alternativa; é preciso que daí surjam novos produtores, e estes, honestamente dispostos a contribuírem para o crescimento de todos, como deles mesmos, sem exclusões arbitrárias ou imposições. A OCT reivindica a inversão do processo: as alternativas não vêm de cima para baixo, mas de baixo para cima, numa relação de respeito entre todos os segmentos relacionados à música.

Portanto, hoje as 22h é um momento, não apenas de prestigiar novas artistas cuiabanos, como de contribuir para o advento de uma nova safra de agentes!

2 Comentario para HOJE É DIA DE PRESENTE DE GREGO!

20 de setembro de 2008 às 12:06

Renan!
Não vá esquecer a pipoca e o refri.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo
21 de setembro de 2008 às 00:05

FORÇA! SUCESSO!
CINTIA THOME

Materias

Comentarios

Sponsors