Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , , ,



Depois de tanta espera finalmente chegou o grande dia! Todo o processo de divulgação e produção do evento se estendeu por mais de um mês, e quero ressaltar que este evento está sendo feito com o próprio dinheiro das bandas envolvidas e colaboradores da OCT! Não será uma estrutura gigantesca, financiada por dinheiro público, será um evento de médio-porte, financiado pelos próprios artístas, que hoje desabafam a necessidade de uma "cena" regida por outras lógicas e prioridades, dentre elas, a SUSTENTABILIDADE. O Presente de Grego, por fim, é uma ação que faz parte da Campanha lançada pela OCT em Agosto de convocação à todos os envolvidos ou simpatizantes do rock em Cuiabá a fazerem seu papel na busca de uma nova perspectiva: "Faça sua parte pelo rock cuiabano independente".


A OCT não está organizando um evento só para dizer que está viva, mas para fomentar o surgimento de novos agentes culturais, coisa que para uns é algo terrível, pois ou "estão com eles, ou contra"...


Atenção, hoje as 17h encerraremos a "Lista Amiga" do Presente de Grego! Por que correr e colocar seu nome na lista? Primeiro, que você pagará apenas R$ 3,00, segundo, que automaticamente já estará dentro da comunidade da OCT e poderá participar conosco dos debates e planejamentos das próximas ações! Portanto, aqui, você pode fazer parte dessa história!


Sem comentarios em "HOJE É DIA DE PRESENTE DE GREGO: ÀS 17H ENCERRAMOS A "LISTA AMIGA"!"

Materias

Comentarios

Sponsors