Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:
Estamos entrando na segunda edição do "Presente de Grego" e o crescimento da OCT, em relação a primeira edição do evento, é extremamente notável! Um crescimento limpo, erguido de tijolo em tijolo. Um crescimento que está se dando com nossas próprias pernas, sem "suborno" de bandas, ou organizações afins.

Nessa última semana, dois programas visualizaram esse crescimento: o "Blitz MTV" e o "Programa Diversidade" (SBT).


Noite digital_divulgação virtual do Blitz

O BLitz MTV é o mais recente programa da emissora local, que têm conquistado um grande público em Cuiabá, por sua programação diversificada, pelos ótimos apresentadores, pela grande qualidade audiovisual, além da proximidade com o "underground cuiabano". Nesta última semana, no seu quadro "Upgrade", informaram a realização do Presente de Grego 2, e mais no meio da semana, confirmaram para a OCT a presença do programa no evento!

Para quem ainda não se interou no Blitz, o programa é exibido na Quarta-Feira das 12:30 às 13:00h, e das 19:00 às 19:30h, é reprise. Na Quinta-Feira o programa também é reprisado: das 12:30 ÀS 13:00 e das 19:00 às 19:30h.


Léo Santana_diretor do "Diversidade Cultural"

Nesta última semana também quem confirmou presença foi o "Programa Diversidade", que é exibido todos os sábados, na SBT, a partir das 11:30h. O apresentador é nada mais ou nada menos que Paulo Traven, e o direto é Léo Santana.

O Presente de Grego apenas está na sua segunda edição, e já tá dando o que falar! Você vai perder essa?

Ainda dá tempo de garantir seu convite antecipado? Como? Encaminhe um e-mai para ocavalodetroia@gmail.com ou brunojihaad@yahoo.com.br

3 Comentario para FAÇA SUA PARTE PELO ROCK INDEPENDENTE: "BLITZ MTV" E "PROGRAMA DIVERSIDADE" - PRESENÇAS CONFIRMADAS NO PRESENTE DE GREGO 2!

Anônimo
19 de setembro de 2008 às 11:41

O jogo está virando?

19 de setembro de 2008 às 11:46

vc tem alguma dúvida?
já reservou seu local na arquibancada?

20 de setembro de 2008 às 03:00

hehe³

Materias

Comentarios

Sponsors