Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories:



Estou apto à ter qualquer mulher que eu queira. Basta acessar um site astrológico e me consultar com textos e mais textos sobre como ter o amado, ou como conquistar a mulher do vizinho, ou em último caso, extremo mesmo, como fazer simpatias pra você conseguir tal pessoa, supondo-se que você (ou a pessoa) seja um zero à esquerda que não consegue conquistar ninguém. E pasmem! Isso tudo é na hora. E de graça. Comodidades do mundo virtual... Isso é o supra-sumo do cupido: Eu não preciso mais ter que me deslocar até uma cartomante, correndo o risco de ser visto por alguém conhecido e passando por vexames e complicações: na solidão do meu quarto, eu encontro a cartomante ali, se dispondo a resolver todo e qualquer problema amoroso que eu tenha, e melhor: a qualquer hora do dia. Ah, houvera tais recursos antigamente e meus pais não teriam se casado! Porque logo minha mãe veria que seu signo não combina com o de meu pai. A facilidade com que se consegue a pessoa amada é realmente impressionante. É só clicar.

Pena que esses sites não resolvam meus outros problemas: os que são significantemente complicados. Veja: não seria maravilhoso se com um rápido clique eu soubesse quando a moça do banco iria me ligar e então eu sairia de casa nessa hora? Ou não seria melhor, se esses sites também oferecessem previsões do tempo? “Encontre sua parceira ideal e espere até sábado para se declarar, pois as previsões indicam clima agradável para este dia”. É, seria muito mais prático.
E as empresas deveriam investir nisso. Pensa só: “Hoje é um bom dia para pegar um cineminha com aquela pessoa, ingressos aqui.”

É, eu acho que falta marketing para essas empresas... Mas, são comodidades do mundo virtual.

(Renan é estudante de Letras da UFMT e vocalista do "Paradise horror Show")

2 Comentario para DOMINGO LITERÁRIO: "AMOR AO ALCANCE DE TODOS" POR RENAN MARX (PARADISE HORROR SHOW)

Anônimo
7 de setembro de 2008 às 23:06

Ótima estréia Renan! Parabéns cara! Gostei muito do texto!

8 de setembro de 2008 às 13:49

E viva a web !!!

Sexo fácil é foda !!!

PARABÉNS pela estréia!

Materias

Comentarios

Sponsors