Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:


Nessa próxima quinta (21/8) serão completados 19 anos da morte de Raul Seixas, considerado por muitos como o "Elvis" brasileiro. Para não deixar passar em branco a ocasião, vários músicos de cuiabana se reunirão no Clube de Esquina para cantar as músicas do lendário cantor brasileiro, que até hoje vive na memória de todos - ora, quem que já não ouviu em algum show de rock aquela frase famosa: "Toca Raul!!!" Aliás, como ninguém é de ferro...duvido muito que alguém não tenha exclamado a frase, ou no mínimo pensado...Vai perder essa?

8 Comentario para INFORME CONTA-GOTA: TRIBUTO A RAUL SEIXAS NO DIA 30/08 NO CLUBE DE ESQUINA!

Anônimo
19 de agosto de 2008 às 08:47

Toca Raul!!! Acho que fã chato como o do Raul, só dos Ramones mesmo!rsrsrs Mas mesmo assim, os do Raul têm uma leve vantagem! Afinal, o som é apreciado indiscriminadamente, de crianças a idosos, de Punks a pagodeiros, etc.

19 de agosto de 2008 às 09:11
Este comentário foi removido pelo autor.
19 de agosto de 2008 às 09:12

Deixa o cara descansar em paz!

esses tributos...

19 de agosto de 2008 às 14:19

NA BOA. É UMA FALTA DE RESPEITO COM O RAUL. O BAR COM O INTUITO DE ARRECADAR DINHEIRO COLOCA VARIAS BANDAS, ALGUMAS RUINS E OUTRAS MAIS OU MENOS PARA SE FAZER UM TRIBUTO-NAS-COXAS, NAO PAGA CACHE, E LIBERA UNS CHOPPINHOS.

LOGICO, MUITA GENTE VAI, PQ RAUL É O CARA! E DEPOIS QUE VCE TOMA UMAS BREJAS AI TUDO É LINDO!

OHH SHIT MAN

19 de agosto de 2008 às 22:20

Isso mesmo lléo!
Medidas anti-tributos!

Anônimo
19 de agosto de 2008 às 23:57

rs...Acho que não tem nada a ver realizar ou não tributos...Agora se não pagam cachês, não é o público que tem que reclamar, são as bandas. E sabemos muito bem que de quase todas as 300 bandas de Cuiabá, nenhuma recebe uma água, acabam pagando para tocar, se formos levar em consideração o transporte, os gastos com estúdio de ensaio, gravação, manutenção de equipamentos, dentre outros. É duro dizer, mas 'nos' acostumaram (ou nos acostumamos) a nos contentar com isso. E quando daremos um basta? Só no dia que olharmos um pouco além dos nossos umbigos...

20 de agosto de 2008 às 00:42

Falou (quase) tudo bru!
Como uma vez disse Carlos Maltz, ex-engenheiros: Na composição sou virgem, na divulgação uma puta!

Hora do basta povo!

Anônimo
26 de agosto de 2008 às 15:09

Aviso aos Navegantes: Tem cachê sim e pra todas as bandas. Tocar de graça não dá. As bandas envolvidas são profissionais. Um abraço e espero que estejam lá todos os que curtem essa figuraça que é o Raul, que merece sim toda nossa deferência.

Materias

Comentarios

Sponsors