Posted by Roberto A Categories:

Este blog já é considerado um dos principais do Brasil, em termos culturais e musicais, e não é pra menos!

Acaba de cair em domínio público mais uma do METALLICA, que estará no DEATH MAGNETIC, com lançamento previsto pro dia 12/09.

Agora é a hora e a vez de 'MY APOCALYPSE'!
Link:
http://rapidshare.com/files/140208645/My_Apocalypse-www.metalremains.com.mp3.html

Letra e tradução de My Apocalypse

Clautrophobic
Crawl out of this skin
Unexplosive
Reaching in, pull that pin

Feel thy name extermination
Desecrating, Hail of Fire

So we cross that line into the crypt
Total eclipse
Suffer unto my apocalypse!

Deadly vision, prophecy revealed
Death magnetic pulling closer still

Crushing metal, Ripping Skin
Tossing body mannequin
Spilling Blood, Bleeding Gas

Mangle flesh, Snapping spine
Dripping bloody valentine
Shattered face, spitting glass

Split apart!
Split apart!
Split apart!
Spit it out!

What makes me drift a litter bit closer
Dead man takes the steering wheel
What makes me know it’s time to cross over
Words you repeat until I feel

See through the skin the bones they all rattle
Future and past they disagree
Flesh falls away the bones they all shatter
I start to see the end in me

Violate, annihilate
A loser to my eyes
Obliterate, exterminate
At last accept, deny

Feel thy name as hell awakens
Destiny, Inhale the Fire

Tyrants awaken my apocalypse!
Demon awaken my apocalypse!
Heaven awaken my apocalypse!
Suffer forever my apocalypse!

Meu Apocalipse

Claustrofobia, rasteje para fora dessa pele
Explosivo, alcance e puxe esse pino
Tema seu nome, extermínio
Profanando o louvor ao fogo

Então nós cruzamos a linha
Para dentro da cripta, eclipse total
Sofra com meu apocalipse

Visão mortal, profecia revelada
Imã da morte, puxando ainda mais pra perto
Tema seu nome, aniquilação
Profanando o louvor ao fogo

Então nós cruzamos a linha
Para dentro da cripta, eclipse total
Sofra com meu apocalipse
Meu apocalipse

Metal esmagador arrancando sua pele
Jogando corpos de manequins
Espalhando sangue sangrando gás

Carne destroçada mostrando espinha
Pingando um querido presente sangrento
Face destruída cuspindo vidro

Separe
Separe
Separe
Separe
Cuspa isso para fora

O que me faz ser levado um pouco mais perto
Homem morto me leva ao volante
O que me faz saber a hora de fazer a travessia
Quero repetir até que eu sinta

Veja através da pele os ossos que eles chocalham
Futuro e passado que não concordam
A carne sucumbe os ossos que eles despedaçaram
Através do tempo para ver o final em mim
Veja o final em mim

Claustrofobia, escale para fora dessa pele
Explosivo, alcance e puxe esse pino

Viole, aniquile
Se perca nos olhos
Arrase, extermine
Se não aceitar, negue

Tema seu nome enquando o inferno acorda
Destino no louvor do fogo

Então nós cruzamos a linha
Para dentro da cripta, eclipse total
Sofra com meu apocalipse

Tiranos me acordam em meu apocalipse
Demônio acorda em meu apocalipse
Paraíso acorda em meu apocalipse
Sofra para sempre em meu apocalipse



Comentem!
É o BLOG OCT, como sempre, atualizado e na frente....


Já está na COMUNIDADE ORKUT OCT? está esperando o que?

Sem comentarios em "INFORME CONTA-GOTA OCT: "MY APOCALYPSE""

Materias

Comentarios

Sponsors