Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , ,
Há cerca de um mês a banda retomou seus ensaios com todos gás! Os mais recentes integrantes do grupo são E. Junior e Pedro, ambos do High School, baterista e guitarrista. Inicialmente, entraram para gravar com o ‘Pé-Rachado’, mas o entrosamento foi tanto, que já estão fixos na banda!

Tive oportunidade de acompanhar um ensaio, e realmente, o som que estão tirando está arrebentando! Com três ensaios a banda já está redonda, inclusive compondo novas canções! Marcelo, o vocalista, é indiscutivelmente um fanfarrão, no melhor sentido da palavra: é performático até trancado em estúdio!


(Esse é Pedro! Dizem que ele tocará vestido de LACRAIA nesse sábado!)

Para quem ainda não teve oportunidade de conhecer o som do ‘Pé-Rachado e os Porra Lokas’, saiba que é um som irreverente, original, com uma pegada reta, letras que retratam o cotidiano de forma engraçada e um vocalista que rebola como a Xuxa, canta com uma peruca bizarra e com um pedestal que ele mesmo fez, que mais parece um vibrador! Conversando com a banda, eles adiantam que está por vir versões adaptadas ao ‘Pé-Rachado’ de canções de Led Zeppelin...(essa eu quero ver!)

Todas essas transformações poderão ser sentidas nesse sábado lá no Cavernas Bar, no evento de lançamento do “Força Ativa” (nova produtora de eventos cuiabana). O evento, além de receber as cavalo-troianas “Pé-Rachado” e “High School”, contará com as bandas Kallima, Self Help e Three Pockers. Terá início às 22h e a entrada será o valor popular de R$ 3,00.

Para quem não conhece o Cavernas Bar, fica na Rua Barão de Melgaço 3146 - centro - Cuiaba -MT.

Conheça um pouco do bar acessando o FOTOLOG!




Vai perder?

*Texto de Bruno P. Rodrigues/Assessoria de Comunicação da OCT e vocalista do Pleyades.

3 Comentario para INFORME CONTA-GOTA: NOVA FORMAÇÃO DO “PÉ-RACHADO E OS PORRA LOKAS” ESTRÉIA NESSA SABADO!

Anônimo
28 de agosto de 2008 às 10:03

imperdível!!!

28 de agosto de 2008 às 10:03

UP!

Anônimo
28 de agosto de 2008 às 15:25

Valeu pelo
post kra
é nozes!!!!
abrass

Materias

Comentarios

Sponsors