Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:

(Cartaz oficial do evento; Errata: por motivos maiores Kallima não participará)

O ano de 2008 incontestavelmente está sendo um verdadeiro turbilhão de bandas novas, novos espaços de shows, novos grupos culturais, dentre outros. Nesse sentido, surgiu mais uma produtora de eventos em Cuiabá: “Força Ativa”. O mais bacana de tudo, é que o “Força Ativa” é oriundo, principalmente, da banda (de seis meses) Kallima e amigos. O primeiro evento já tem local marcado: Cavernas Bar, dia 30 de Agosto (nesse sábado), com as bandas Self Help, Aoxin, Three Pockers, High School e mais uma banda da OCT (a definir). A entrada será a preço mais que popular: R$ 3,00!

A jovem produtora já informa que os detalhes do segundo evento já estão quase fechados, inclusive com patrocínio.

Particularmente, acho muito importante que outras organizações surjam, pois quanto mais descentralizada a cena estiver, mais possibilidades de escolhas se colocam, tanto para os artistas, como para o próprio público. MONOPÓLIO só é bom para um lado, o lado dos maiores...Desejamos com toda sinceridade possível o sucesso para a organização, pelas próprias pernas e livres para atuarem com quem quiserem (diferente do que acontece com outros grupos...).

CONHEÇA A BANDA KALLIMA:

(Logo oficial da banda)

Banda formada em Março de 2008, composta pelos integrantes Tiago (vocal), Douglas (vocal), Flavio (guitarra), Diego (Bateria), Ricardo (Teclado) e José Augusto (Baixo). O conjunto é resultado de várias influências dos mais diversos gêneros e sub-gêneros do rock: The Doors, Caliban, Evergreen Terrace, Iron Maiden, killswitch Engage, Led Zeppelin, System of Down...A síntese disso tudo, kallima denomina de Metal Core.

A banda é recente, mas pelo que tudo aponta, veio para ficar!

O My Space do Kallima ainda está em construção, mas já ta dando um “banho” em outros My Space’s da capital. Diego, baterista, comenta que as negociações para as gravações das músicas da banda já estão sendo negociadas e que em breve os fãs da banda e curiosos poderão conferir. Por enquanto, confira aqui o My Space do Kallima!

Quer entrar em contato com Kallima?
E-mail: Bandakallima@hotmail.com
Telefone para contato: 9239-3331 (Diego), 9923-8250 (Flavio)


*Texto de Bruno P. Rodriguês/Assessoria de Comunicação da OCT e vocalista do Pleyades.

3 Comentario para INFORME CONTA-GOTA: CONHEÇAM O "FORÇA ATIVA" E A BANDA "KALLIMA"

25 de agosto de 2008 às 21:53

Boas Novas!

2008 ficará marcado como o ano da liberdade cultural cuiabana, o fim da hegemonia, e o começo de uma nova era!

Pra quem previa que a OCT não duraria seis meses: em dezembro teremos o NIVER OCT!

Upa Upa Cavalinho!

26 de agosto de 2008 às 08:05

MUITO GÓTICO ESSE SOM, MUITA GRITARIA. NAO ENCAREM ISSO COMO CRITICA TA BOM? MAS NO MEIO MUSICAL TEMOS QUE PERCEBER QUE A MUSICA TEM QUE ATRAVESSAR FRONTEIRAS, E A MUSICA MUITO BIZARRA ACABA FICANDO PRESA A UM PEQUENO GRUPO.

26 de agosto de 2008 às 10:08

Verdade o que vc diz lléo!

Sem contar que em Cuya já tem muito clone de Linkin Park, Aoxin mesmo é um!

Materias

Comentarios

Sponsors