Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:


Vitrolas Polifônicas é uma das bandas da OCT que mais cresceu nesses últimos meses. Vários são os elementos que confirmam isso: ótimos e vários shows no primeiro semestre de 2008, público crescente a cada semana, amadurecimento geral dos integrantes, e recentemente a gravação do 1° ep , a disponibilidade das faixas para downloads no Trama Virtual e o My Space, que está em fase final de construção, mas que já está no ar, além do fotolog.


(Layoute do My Space do Vitrolas Polifônicas)

São muitas as novidades! No My Space, já estão disponíveis as faixas “Damas de espadas”, “Blues da solidão”, “O que me excita”, “Maria”, “Eles fingem amar” e “Nova canção”. O ep foi produzido por nada mais ou nada menos que Igor Cavalieri, que dentre seus trabalhos, mencionamos as bandas Pleyades, Revoltz e Partenza. Mal o My Space foi lançado e já foram registrados vários comentários por lá. Realmente, Vitrolas Polifônicas tem um bom caminho pela frente.

O hot site da banda no Trama Virtual também já está no ar. Além das faixas on line, o internauta pode baixar naquele esquema: download remunerado. E completando, fotolog também está no ar. Lá tem um pequeno arquivo, mas é um bom meio de interação com os fãs da banda.

O próximo show da banda será dia 2/8 na Prévia do Calango na Casa fora-do-eixo na seletiva final para o Festival Calango. A banda chegou nessa última prévia, depois de um show homérico na primeira prévia, sendo a mais elogiada de todas até o presente momento. Vitrolas Polifônicas, para esse dia 2/8, promete várias surpresas...


My Space

Trama Virtual

Fotolog

*Texto de Bruno P. Rodriguês/Assessoria de Comunicação OCT e Pleyades

3 Comentario para VITROLAS POLIFÔNICAS A TODO VAPOR: MY SPACE E FOTOLOG NO AR, DOWNLOADS PELO TRAMA E PRÓXIMO SHOW!

Bruno Pleyades
26 de julho de 2008 13:03

Dá-lhe Vitrolas Polifônicas!

27 de julho de 2008 13:23

UP!

Julianne
30 de julho de 2008 13:26

"Meu prazer é a sua dor! Eu quero ver você gemer meu amor..."
Curto pra kct essa música!!!
Super abraços para os meninos!!!

Materias

Comentarios

Sponsors