Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , ,

(Pé-Rachado e os Porra Lokas/Junho de 2008/Mai Costa)

"Pé-Rachado e os Porra Lokas" é um das bandas da cooperativa que mais tem chamado a atenção! Em Cuiabá é a única que consegue arrancar gargalhadas da platéia. Dizem que segue um pouco a linha da goiana "Rollin Chamas". Concordo, mas vejo um pouco também de Mamonas Assassinas, Velhas Virgens, Cascavelletes, dentre outras. Cabe ressatar, que mesmo com todas as presenças mencionadas acima, a banda é muito orinal, e só sabe quem foi a algum show.

Apesar de todo talento, a banda ainda está sem baterista. Se você, internauta, se interessa pela proposta ou conhece alguém que poderia se interessar, ligue para o número 96053140 ou 36491931 - falar com Marcelo, o vocalista.

Tem orkut? Então faça parte da comunidade do "Pé-Rachado e os Porra Lokas":
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=16342135874152911518

5 Comentario para "PROCURA-SE UM BATERISTA", diz Pé-Rachado e os Porra Lokas...

23 de julho de 2008 12:33

já que o Vitrolas não dá mais as caras, chama o Buiu então!

23 de julho de 2008 12:41

Ah sim, com as outras bandas até vale alguma comparação, mas MAMONAS ASSASSINAS?!?!? Poupe-me! Mamonas era palha e acabou na hora certa!

PÉ-RACHADO & OS PORRALOKAS é muito mais massa!!!!! Nunca posaram de roqueiros sérios para se tornarem engraçadinhos por exigência do mercado, mas porque eles são o que são e pronto! Um bando de tranqueiras que fazem o que 'tão afim! são uma das bandas mais phodidas que eu conheço!!! (e olha que o Marcelo não come ninguém!)

É isso aí!

Bruno Pleyades
23 de julho de 2008 21:56

hahaha que Mamonas atendia as exigências do mercado, concordo. Mas falar que era palha, aí já é muito ortodoxismo, pois não existe uma divisão bipolar de que tudo que tá no independente é o que há de melhor e tudo que tá no Mainstream é o que há de pior. Existem bandas ótimas e péssimas em ambos os lados, depende da perspectiva, principalmente quando falamos de "técnica instrumental". Politicamente falando, aí concordo, é quase nula a possibilidade de alguma 'intervenção'...

Mas gosto é que nem C... né?rs Cada um tem o seu!

P.s.Pé-Rachado é foda mesmo! Basta ficar 5 minutos do lado dos caras para notar que eles são tudo oque são em palco, sem tirar uma virgula!

carlos
23 de julho de 2008 22:02

Achei que a mina ,que é filha de um dono de uma rádio, tinha levado o max para são paulo com ela..
rsrs

24 de julho de 2008 00:41

huahuahuahua

Que nada, eu levei ela pro mau caminho ... e pus aquele Exu pra correr :DDDDD

Tomara que o Buiu que vá tocar com os caras !!!!!

Materias

Comentarios

Sponsors