Posted by Roberto A Categories:

Nem era pra ter gerado tanta polêmica assim, mas como erramos aqui está:

ERRATA: Partenza não foi a primeira banda autoral a participar do programa CIDADE 40 GRAUS. A declaração não foi intencional, apenas dados errôneos que nos chegaram.
Esperamos que agora alguns insípidos personagens do mercado independente cuiabano estejam satisfeitos.

Por outro lado, a Partenza está praticamente com seu novo show pronto. Os arranjos em geral cresceram com a questão que a banda agora dispõe de dois guitarristas, sendo que um deles, Diego, também toca Sax, instrumento que vem sendo testado em algumas novas canções. Apresentarão o novo show, na próxima sexta, dia 6, na UFMT, e se preparam para ainda este mês participarem de outro programa de TV.

Assista a banda executando o clássico do rock nacional 'Rádio Pirata' do RPM:


http://www.youtube.com/watch?v=PctaEg96zOg

2 Comentario para PARTENZA: EQUÍVOCOS E ACERTOS

Anônimo
2 de junho de 2008 às 16:38

com certeza um erro não é algo absurdo para se causar polemica sem fim, apenas o fato de assumi-lo ja é o suficiente para que se caia no esquecimento!
so um pequeno recado singelo para quem gosta da cultura e que quer viver dela! DO IT YOUR SELF!
grande abs a todos os tribulantes do cavalo de madeira alado!

2 de junho de 2008 às 21:35

muito digna a nota, apesar de concordar com o Juliano que erros não são algo absurdo e extraordinários, mas fazem parte de nossa natureza humana. Só espero que os que apontaram erros, também apontem os acertos. Caso contrário, esse discurso "politicamente correto", caí no amargo vazio da contradição.


Calorosos abraços!
Bruno P.

Materias

Comentarios

Sponsors